Um novo corte de cabelo está fazendo a cabeça das mulheres moderninhas. Chama-se sidecut, termo em inglês que resume a ideia: raspar ou cortar os fios bem curtos apenas de um lado. É um estilo ousado, que pressupõe atitude, e cai como uma luva na proposta de androginia tão em voga atualmente.
O undercut é um tipo de corte que raspa ou deixa bem batidinha apenas a região da nuca. O corte tem similaridade com o sidecut, em que a lateral da cabeça é que fica com os fios mais curtos.
O sidecut é o estilo de corte que raspa a lateral do cabelo ou as duas partes acima da orelha. Podendo deixar um estilo moicano ou com diversos outros desenhos e riscos.
O undercut feminino só vai aparecer quando você prender os cabelos e é usado por mulheres que querem diminuir o volume dos cabelos. Certamente, se você é uma mulher com personalidade e, principalmente, que não tem medo de inovar, o undercut feminino é definitivamente o corte ideal para você.
Esse corte tem como principais características as laterais mais baixas e volume no topo, podendo haver variações. O undercut desconexo e o undercut degradê estão em alta. O estilo desconexo tem a tesoura como ferramenta principal do corte.
O que é o risco no cabelo? Esse risco consiste em uma marcação bem baixa no cabelo, ou seja, uma raspagem quase no couro cabeludo. Com essa marcação bem abaixo do comprimento dos demais fios, é possível fazer riscos e criar desenhos.
O que é necessário para ir à Coreia do Sul?
O que fazer de legal no celular?
Qual exame para detectar retinopatia diabética?
Quantos dias para conhecer a Chapada das Mesas?
Como podemos separar uma mistura de água sal e areia?
Como podemos melhorar as relações entre as pessoas?
Como é possível transformar esse espaço em território da infância?
Como descobrir o grau de uma função?
O que eu preciso fazer para ser santo?
Como ir do aeroporto de Salvador para Grand Palladium?
Que possamos acreditar em dias melhores?
Como podemos regionalizar o mundo tendo como critério socioeconômico dos países?
Como podemos registrar cada momento de nossas vidas?
Como trabalhar o conceito de tempo na Educação Infantil?
Como podemos ser solidários no ambiente escolar?