SB-700 AF Speedlight: É um flash muito bom e poderoso, porém com tamanho menor, com menos opções de ajustes, e possui a cabeça giratória. Ideal para DSLR, mirrorless e super zoom. Bom para eventos e situações noturnas, pois possui High-Speed e sync com 1 e 2 cortina.
Para definir o modo de flash, pressione o botão Q para ativar a tela de Controle rápido. Em seguida, use as teclas cruzadas para realçar a configuração do flash e gire o Discagem principal para percorrer as três configurações de flash.
Em geral, o flash externo é ideal para profissionais, porque permite maior controle sobre o resultado da foto em baixa luminosidade. Como ele é externo à câmera, pode ser usado em ângulos diferentes do que o flash embutido permitiria, abrindo espaço para composições mais criativas.
Use um difusor. Improvise um difusor com um guardanapo, um pedaço de plástico ou qualquer outra coisa que consiga amenizar a emissão de luz; Diminua a intensidade do flash.
Ao tocar no botão “power”, o aplicativo exibe, em tela cheia, a cor escolhida no brilho máximo do smartphone. Ao tocar na tela, o Flashlight HD LED exibe uma barra de ajuste, na qual você pode regular a intensidade do brilho, e um botão “power” para retornar à tela inicial.
Flash – Por ser uma luz mais fria do que a luz do dia, o flash requer uma compensação com tons mais quentes, ou seja, a foto fica mais alaranjada. Personalizado – Para usar esta função, você deve selecioná-la e em seguida fotografar um objeto de cor neutra (branco ou cinza) no mesmo ambiente onde deseja fotografar.
Observo sempre nos meios fotográficos para iniciantes que ando frequentando, o quanto a utilização de flash externo gera dúvidas de naturezas diversas, dentre as quais, os melhores ajustes para uso manual.
Tirar fotos com uma câmera profissional pode ser uma tarefa um pouco difícil para quem não tem muita afinidade com o universo da fotografia. É preciso levar em consideração configurações como a abertura do diafragma e a velocidade do obturador, por exemplo.
Luz Fluorescente Branca – Ambientes iluminados com este tipo de luz também costumam ter tons mais avermelhados, por isso a configuração traz tons mais frios para a foto. Flash – Por ser uma luz mais fria do que a luz do dia, o flash requer uma compensação com tons mais quentes, ou seja, a foto fica mais alaranjada.
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