4. Defina no campo “Tecla de atalho,” a combinação de teclas que deseja usar para acessar a pasta. Você pode utilizar combinações de teclas com Ctrl+Shift, Ctrl+Alt ou Shift+Alt, como por exemplo, Ctrl+Shift+S.
Método 2. Mostrar arquivos ocultos para abrir arquivos de atalho
Confira neste em mais um artigo aqui do Teteu Tutors, uma dica bem bacana, onde iremos aprender a remover vírus manualmente, utilizando o Regedit. Pressione a tecla WINDOWS + R, digite REGEDIT,e dê OK. Todos os destinos, terminados com 3 Letras maiúsculas no fim, seguidas por . EXE, delete, pois é vírus!
Solução 2. Recuperar arquivos do atalho com software de recuperação de dados de EaseUS
O DiskDigger pode recuperar arquivos excluídos da maioria dos dispositivos de armazenamento: discos rígidos, unidades flash USB, cartões de memória, CDs, DVDs e disquetes. O software só não pode recuperar dados de celular Android ou iOS (iPhoneS) conectados ao seu PC.
Antes de restaurar uma versão anterior (sobrescrevendo a atual) ou copiá-la, escolha a versão e clique em “Abrir” para analisar e confirmar se é a versão que você quer. Se o botão Restaurar estiver indisponível, não será possível restaurar a versão anterior do arquivo no local original. Talvez você possa fazer em um local diferente.
Esta página apresenta os problemas e as soluções para recuperar os arquivos infectados por vírus de atalho com facilidade. Todo mundo que sabe como resolver o problema, por favor me ajude. Eu uso uma unidade flash USB como uma unidade de backup para armazenar os documentos e os arquivos muito importantes.
Quais foram as primeiras lutas praticadas?
Como conservar uma rosa na geladeira?
Como falar com atendente da Equatorial?
Precisa pagar taxa para empréstimo?
Como usar ocitocina injetável?
Quais as funções do átrio esquerdo?
Sou obrigado a vender para o cliente?
Como o empregador pode consultar o seguro desemprego?
Como escreve a palavra contém?
Qual a validade da água purificada?
Quais são as principais formas de descarte do lixo?
Qual foi o saldo da balança comercial brasileira em 2018?