Segura a bolinha e gire-a para a esquerda para desenroscá-la.
Para removê-lo, basta desenroscar a bolinha que fica na parte de trás do trágus e, em seguida, puxar o pino para frente.
Como usar ferradura
Você desenrosca um dos lados, insere o piercing e enrosca até ouvir um click - que representa a trava que impede o piercing de desenroscar. A usabilidade desse modelo de piercing é bem variada. Você pode usá-lo no septo, lábio, orelha, como brinco e a lista segue.
Use um cotonete embebido no soro fisiológico, retirando todas as casquinhas que ficam por dentro e por fora do nariz. Depois gire o brinco com cuidado (nunca puxe para frente e para trás). * Enxugue com um papel higiênico, dando tapinhas leves na região.
Para prepará-la para ser removida, basta empurrar a peça para fora pela ponta que fica dentro do nariz. Ela começará a deslizar. Com cuidado, torça-a enquanto a empurra pelo nariz após a sua curva. Dependendo da peça em questão, ela pode sair após duas ou três voltas.
30 curiosidades que você vai gostar
Pelo menos dois meses. O legal é que você volte ao estúdio em que furou para ter certeza que está totalmente cicatrizado antes de trocar a joia!
Não mexer ou girar sua joia!
O piercing deve permanecer estável durante a cicatrização para que sua pele regenere, seu organismo reconheça a joia e cicatrize de forma saudável.
Depois de fazer um piercing, é necessário limpar a região, principalmente nos dias iniciais. Lavar com água e sabão e usar álcool, éter ou água oxigenada são maneiras de manter o local limpo.
O processo: Com uma toalha ou pano limpo, você irá segurar um lado da argola. Ao mesmo tempo, com a outra mão, você fará um pouco de força na tentativa de jogar a bolinha para fora do piercing. O ideal é puxar ela e a argola em sentidos opostos, fazendo força para que ela saia da argola.
Segure o piercing próximo da abertura e puxe gentilmente a outra parte na direção oposta para removê-lo.
Colocar a jóia na direção certa
Grande parte das jóias do umbigo devem ser colocadas de cima para baixo. Está é uma das formas mais fáceis de colocá-lo e garante mais segurança e diminui os riscos de uma infecção no umbigo. No entanto, há jóias que são projetadas para serem colocadas de baixo para cima.
Se o local do piercing no tragus estiver inflamado, não retire o piercing e procure imediatamente um médico, de preferência dermatologista. Qualquer tipo de infecção na cartilagem da orelha, neste caso no tragus, deve ser tratada rapidamente, pois pode evoluir e tornar-se grave.
Com cuidado, levante o lábio superior para desenroscar a bolinha do piercing; Utilize o indicador e o polegar para segurar firme a parte de encaixe do piercing; Desenrosque a parte de encaixe enquanto segura a joia; Retire a joia cuidadosamente, após remover a parte de encaixe, puxe a joia.
Produtos como álcool, iodo ou água oxigenada, por causarem irritação, só devem ser usados em casos de feridas maiores que necessitam de curativos.
Use álcool isopropílico. Com um cotonete ou com almofadas demaquilantes umedecidas no álcool isopropílico faça a limpeza delicada ao redor do piercing duas vezes ao dia. Este cuidado pode ajudar a evitar infecção local. Pode também ser usado uma camada fina de vaselina ao redor do orifício para ajudar a protegê-lo.
Faça a limpeza da área com os produtos certos
É quase unanimidade ouvir indicações para se fazer a limpeza com álcool 70%, porém o álcool resseca a pele, fazendo-a rachar e criar novos ferimentos por cima da cicatrização anterior. Por isso é bom evitar.
N-U-N-C-A. "NUNCA se deve girar o piercing ou movimentá-lo de um lado para o outro. A zona perfurada foi agredida - realizar um percing não passa de uma agressão na pele - e necessita de estar o mais estável possível para cicatrizar correctamente.
Por isso, evite:Alimentos muito duros;Alimentos ácidos, que possam prejudicar a cicatrização;Muitos temperos e condimentos, especialmente a pimenta;Alimentos que sejam pegajosos e grudentos;Alimentos que estejam muito quentes.
Depois de fazer o piercing, é normal o local ficar dolorido, inchado e avermelhado durante os primeiros dias. Nesse período é importante manter o local do piercing sempre limpo e seco, pois é no primeiro mês que há um maior risco de infecção.
Tempo ideal para a primeira troca de joia
Recomenda-se fazer a primeira troca quando o furo estiver completamente cicatrizado, uma vez que piercings convencionais e coloridos podem causar reações alérgicas e inflamações. Dessa forma, o tempo ideal para a primeira troca é entre 2 e 3 meses.
Não! Durante todo o período de cicatrização não recomendamos que tire a joia, ou faça a troca da peça, e também não é necessário, você pode higienizar o local com cuidado, e o auxílio de um cotonete.
"Se tiver o piercing há pouco tempo, o furo pode fechar em menos de 24 horas, principalmente se tiver sido feito com uma agulha própria pois esta não danifica a pele como a pistola.
Como saber a quantidade de água para beber?
Qual a função de um diodo comum?
Como saber quantas horas passo nas redes sociais?
Como funciona um dinamômetro de motor?
Como fazer bife à milanesa sem queimar o óleo?
Quantos metros de tecido para um vestido de noiva?
Como fotografar aniversário à noite?
Como fazer cálculo de metros cúbicos de terra?
O que oferece um curso de informática?
Como contar quantas células estão preenchidas no Excel?
Como deixar Dark Souls 3 mais fácil?
Como saber o número de funcionários de uma empresa?
Qual é a função de um Conselho?