O empréstimo voltado ao Microempreendedor Individual está disponível em várias instituições financeiras, seja nas tradicionais, seja nas fintechs de crédito. Dentre os bancos tradicionais, Caixa, Itaú, Bradesco, Santander e Banco do Brasil possuem o microcrédito para MEI.
Empréstimo para empresas do Governo Federal: veja as condições. O Governo Federal criou uma modalidade de empréstimo para pequenas e médias empresas. Além disso, aposta em medidas para ajudar MEI e microempresário. Pular para o conteúdo. InícioExpandir.
Empréstimo para micro, pequenas e médias empresas e para empresários individuais. * Quando a empresa (beneficiária final) integrar um grupo econômico, a classificação do porte deverá considerar o faturamento consolidado do grupo. Se você é um micro pequeno ou médio empresário, pode enviar sua solicitação pelo Canal MPME.
O empréstimo emergencial do Governo Federal para empresas não contempla microempresários, ou seja, que possuem rendimentos abaixo de R$ 360 mil ao ano. De qualquer modo, o Banco Central está estudando formas de beneficiar esse público. Toda empresa que aceitar a linha de crédito terá:
Quem procura empréstimo online urgente deve recorrer à BizCapital. A fintech tem uma modalidade de crédito de capital de giro, que libera até R$200 mil, com taxas de juros que variam de 1,99% a 6,99% ao mês. O pagamento pode ocorrer em até 24 meses.
Quando é cabível a carta testemunhável?
Como devo tomar Complexo B comprimido?
Quais são os profissionais que fazem parte do programa NASF?
Qual é melhor Bepantriz ou Bepantol?
Até quando posso retificar a DCTF?
Qual o custo para se montar uma granja?
Quais os tipos de sistemas lineares?
Qual a contribuição de Vygotsky na compreensão do pensamento simbólico?
Como desativar o modo cinza do Samsung?
Como regularizar o CPF de graça?
O que é a interrupção da prescrição?
Quem morre em Shingeki no Kyojin 4 temporada?
Quem pode usar adornos no hospital?
Quem tem direito aos benefícios do Cras?
Qual o INPC acumulado em 2021?