Prefira as reposições a base de proteínas vegetais ou phyto queratinas, que repõem a massa sem enrijecer demais a fibra, evitando a perda da flexibilidade, principalmente em cabelos naturalmente cacheados e crespos.
Para fazer a reposição de massa capilar você precisará de uma máscara de reconstrução capilar que seja rica em queratina, proteína que forma 90% do fio de cabelo, e em aminoácidos. Elementos hidratantes podem ser usados para finalizar o tratamento, o que irá ajudar a devolver a umidade dos fios.
O repositor de massa capilar pode ser aplicado nos fios quimicamente tratados a cada 15 dias e em cabelos naturais, uma vez ao mês. Repetir o tratamento com intervalo menos do que o indicado pode fazer com que os fios fiquem muito carregados e pesados demais.
Em cabelos muito danificados, utiliza-se a reconstrução uma vez por semana. Em cabelos com poucos danos, utiliza-se 2 vezes por mês. Em cabelos normais, 1 vez por mês.
A reconstrução capilar caseira é um maravilhoso tratamento para as mulheres que estão a procura de cabelos saudáveis, nutridos e hidratados. A principal parte da reconstrução é a queratina, que faz com que o resultado do cabelo fique totalmente macio e brilhoso.
É um finalizador sem enxágue para todos os tipos de cabelos. Toque suave, nutrição e proteção. Com os cabelos limpos e úmidos, aplicar Revert Repositor por toda a extensão dos fios,enluvando os cabelos. Deixe agir por cerca de 5 a 10 minutos e enxague em seguida.
Assim como acontece com a reconstrução capilar, a reposição de massa é responsável por devolver proteínas e aminoácidos à fibra dos fios que sofreram algum tipo de dano. Depois de uma descoloração, por exemplo, é comum que os cabelos fiquem um pouquinho mais ralos e finos por causa da ação da química.
Alguns deles são: a máscara de caju da Skala, a UTI da Forever Liss e a Amino Whey da Yenzah. A Carol Kyoko fez uma seleção dos 5 melhores produtos para reposição de massa capilar, dando, ainda, uma dica a mais de um produto bem baratinho. Antes de apresentar os produtos, ela explica de forma bem didática o que causa a necessidade da reposição.
Por isso, o ato de devolvê-los ao fio significa fazer a tal reposição da massa capilar. Elementos hidratantes para finalizar o tratamento, devolvendo a umidade saudável à fibra, também ajudam: a manteiga de karité e o óleo de argan são exemplos de princípios ativos que entram em ação nessa hora. Como repor massa capilar em casa?
Com qual frequência fazer reposição de massa capilar? Para os cabelos quimicamente tratados, a indicação é que a reposição seja feita pelo menos uma vez por semana se os fios estiverem muito danificados. Ou a cada 15 dias se os problemas ainda estiverem sob controle.
Reposição capilar concluída com sucesso! Outra maneira de fazer a reposição de massa capilar é utilizando a queratina líquida como repositor de massa. Esse tratamento é indicado para fios bastante enfraquecidos e com pontas ralas, sendo possível ver resultado imediato logo após a primeira aplicação.
Quem nasce na Argentina é chamado de quê?
Porque tem pessoas que têm dificuldade de aprender?
Como se chama a pessoa que tem mais facilidade em ganhar massa muscular?
Tem como pagar o Globoplay pelo boleto?
Como lidar com o medo de falar em público?
Como pagar o IPVA pela internet 2020?
Como pagar IPTU com desconto de 20?
Qual o vencimento do DARF Imposto de Renda 2021?
Como gerar boleto IPVA 2020 SP?
Tem como pagar o IPVA no caixa eletrônico?
Quantos meses tem que pagar INSS para receber auxílio maternidade?