Conferindo os melhores biquínis para corpo ampulheta
O ideal são as peças que possuem pelo menos três dedos de largura na lateral, para que seja possível segurar essa gordurinha que pode ficar saltando por cima do biquíni, ou por baixo dele. Caso seja necessário um modelo de cintura alta, tenha como referência o umbigo e não deixe que a peça ultrapasse essa região.
Seios fartos: Não podemos negar que um biquíni ideal valoriza muito quem possui seios fartos! E o mais indicado são os de estrutura maior e mais reforçada. Além de trazer mais sustentação ajudam a deixar o colo mais bonito e elegante, valorizando assim a sua imagem.
1 – Corpo tipo ampulheta ou violão Esse é a silhueta mais desejada por boa parte das mulheres. Quem tem esse tipo de corpo possui os ombros e os quadris do mesmo tamanho e a cintura bem marcada. É biótipo que fica bem com quase todas as roupas, porém algumas dicas podem ajudar na hora de escolher as peças.
Se o seu corpo é no formato triângulo invertido, prefira os biquínis aos maiôs e passe longe dos sutiãs estampados. Quanto mais discreto for a parte de cima, melhor. Evite os modelos meia taça e frente única, pois dão ilusão de maior volume no busto.
Modelos de Biquínis: Tipos, Cores e Tendências 2021/2022
Se você está um pouco acima do peso, ou tem uma barriguinha te incomodando, existem diversos modelos de cintura alta que podem ajudar a modelar a silhueta. As cores devem ser lisas ou com estampas pequenas. Lembre-se as cores escuras e mais fechadas emagrecem.
- Elas precisam de biquínis que deem sustentação. Os melhores são os modelos meia-taça ou com bojo (sem enchimento!) e com alças largas. Na hora de combinar, o ideal é um top de cor sóbria com a parte de baixo mais chamativa: isso tira a atenção dos seios volumosos!
Qual é o meu biquíni ideal? Agora que você já sabe o seu biótipo que tal algumas dicas para valorizar ainda mais seu corpo com um biquíni ideal e arrasar neste verão se sentindo muito mais confortável e confiante? Aqui nós te contamos tudo o que você precisa saber para escolher o modelo certo e ficar por dentro das tendências moda praia 2019.
Sabrina Sato, Fabiana Karla e Ashley Graham mostram exemplos dos biquínis que usam no dia a dia (Foto: Reprodução/Instagram) Encontrar o biquíni ideal pode ser uma tarefa desafiadora. Com tantos tipos de cores, estampas, tecidos e modelos no mercado, pode ficar difícil achar aquela peça que valoriza (ainda mais) o corpo.
“E também em nunca usar biquíni apertado. O biquíni não deve fazer marcas no corpo”, recomenda a consultora de moda e estilo Talitha Castro. Ela e o stylist Aderbal Freire listam os modelos que mais fazem a cabeça das brasileiras e explicam de que forma eles podem ajudar a compor o look da praia ou da piscina.
O biquíni cortininha, um dos mais populares, faz sucesso entre as mulheres com seios pequenos, como Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução/Instagram) “O biquíni cortininha é o melhor amigo dos seios pequenos. Os modelos com bojo e ripple ajudam a dar sensação de mais volume.
O que a má qualidade do ar também afeta?
Que massa usar para assentar azulejo?
São características dos títulos de crédito à literalidade e cartularidade e a autonomia?
Serão sorteados 7 jurados para compor o conselho de sentença?
Quantas sessões de Ultraformer para papada?
Quais são os três tipos de memória?
Qual a porcentagem de hipotireoidismo?
O que é mais denso é menos denso?
O que é coisa móvel infungível?
Qual a classificação da palavra de?