Em caso de inflamação no útero causada por vírus ou bactérias, o ginecologista pode indicar o uso de antibióticos ou antivirais como a clindamicina, aciclovir ou metronidazol, que podem ser indicados na forma de comprimidos ou de pomada, podendo o tratamento ser feito em casa.
Para infecções da uretra e do colo do útero causadas por Clamídia, este medicamento é administrado como um tratamento de 1 dia de duração: Tratamento de 1 dia: 1.000 mg (quatro comprimidos de 250 mg ou dois comprimidos de 500 mg). Tomar os comprimidos em conjunto, num dia apenas.
Como é feito o tratamento
Um excelente remédio para auxiliar no tratamento da inflamação do útero, a metrite é o chá das folhas de tanchagem, Plantago maior. Esta erva tem propriedades anti-inflamatórias, antibacteriana e cicatrizante muito potentes, tendo indicação medicinal também em casos de amigdalite ou outras inflamações.
Como tomar Gardnerella: 500 mg por via oral de 12/12 horas por 7 dias ou 1 aplicação diária intravaginal de creme ou gel a 0,75% por 5 dias. Tricomoníase: 2000 mg (4 comprimidos de 500 mg) por via oral em dose única. Tratamento alternativo: 500 mg de 12/12 horas por 7 dias.
O tratamento inicial é feito com:
Um excelente remédio para auxiliar no tratamento da inflamação do útero, a metrite é o chá das folhas de tanchagem, Plantago maior. Esta erva tem propriedades anti-inflamatórias, antibacteriana e cicatrizante muito potentes, tendo indicação medicinal também em casos de amigdalite ou outras inflamações.
A azitromicina também não deve ser usada em pacientes com Miastenia Gravis. Apesar de não haver comprovação de que haja risco de malformações, a azitromicina não costuma ser indicada durante a gravidez, uma vez que não há estudos que demostrem inequivocamente sua segurança nesta população.
Azitromicina para tratar Clamídia Para o tratamento da Clamídia, quer vaginal, quer peniana, recomenda-se a toma de dois comprimidos de Azitromicina 500mg de uma vez. Azitromicina para tratar Ureaplasma Para o tratamento de ureaplasma recomenda-se a toma de 6 doses de Azitromicina 250mg.
Azitromicina corta o efeito da pílula anticoncepcional? Não, a azitromicina não interfere nem corta o efeito dos anticoncepcionais hormonais, sejam na forma de pílula, adesivo, injeção ou implante. A minipílula e a pílula do dia seguinte também não sofrem interferências.
Nas doenças sexualmente transmissíveis no homem e na mulher, a azitromicina é indicada no tratamento de infecções genitais não complicadas devido a Chlamydia trachomatis.
Quantos tipos de ervas medicinais existem?
Como construir um blog gratis?
Como identificar um resistor de 1 k?
Qual a vantagem de ter um passaporte europeu?
O QUE É conjunção coordenativa exemplos?
Pode comer dentro do avião Azul?
Qual a quantidade máxima de triptofano que podemos usar diariamente?
Qual a vida útil de um motor flex?
Quem são os três filósofos principais da antiguidade e qual a ideia fundamental de cada um?
Qual é o órgão que fiscaliza o Terceiro Setor?
Qual a cidade mais pobre do estado do Maranhão?
Como tirar risco de óculos de acrílico?
Quem está com descolamento de placenta pode andar de carro?