Perfusão: o diazepam permanece estável em solução de glicose a 5% ou 10% ou em solução isotônica de cloreto de sódio, desde que se misture rapidamente o conteúdo das ampolas (máximo 4 mL) ao volume total de solução (mínimo 250 mL), utilizando a mistura após o preparo.
10 a 30 mg EV (crianças: 0,1 a 0,2 mg/kg). O melhor método para adaptar a posologia às necessidades de cada paciente consiste em se administrar uma dose inicial de 5 mg (1 mL), ou 0,1 mg/kg, e doses subsequentes de 2,5 mg a cada 30 segundos (ou 0,05 mg/kg) até que haja oclusão palpebral.
Não diluir. Velocidade de injeção adultos: não exceder 5 mg/minuto. Crianças: administrar em cerca de 3 minutos.
Na verdade não é recomendado a injeção de diazepam por via intramuscular por apresentar absorção errática. É uma medicação que é melhor se administrada via oral ou endovenosa (mas esta segunda com muita cautela).
O diazepam é um sedativo, relaxante muscular e também age contra ansiedade e convulsões. Após injeção intramuscular ou intravenosa, o paciente não se recorda de eventos que ocorreram durante o pico de atividade do medicamento.
As doses orais usuais para adultos se iniciam com 5 – 10 mg. Dependendo da gravidade dos sintomas , o médico poderá recomendar doses de 5 – 20 mg/dia. Normalmente cada dose oral para adultos não deve ser superior a 10 mg. Os comprimidos podem ser divididos em partes iguais para facilitar a dosagem.
O diazepam pode ser aplicado por via retal, facilmente em crianças, sem diluição na dose de 0,3 mg/kg, infundindo através de um catéter bem fino de O2.
Diazepam é principalmente metabolizado em substâncias farmacologicamente ativas, como o nordiazepam (Ndesmetildiazepam), temazepam (hidroxidiazepam) e oxazepam. O metabolismo oxidativo de diazepam é mediado pelas isoenzimas CYP3A e CYP2C19. Oxazepam e temazepam são posteriormente conjugados ao ácido glicurônico.
Diazepam injetável: após a administração, Diazepam começa a fazer efeito 20 a 30 minutos após administração, e o seu tempo de meia vida é de 7 a 10 horas.
La presentación del diazepam es en tabletas, solución y como concentrado (líquido) para tomar por vía oral. Generalmente se toma 1 a 4 veces al día y se puede tomar con o sin alimentos.
Los fármacos inhibidores del citocromo P450, los inhibidores de la proteasa, los azoles y la isoniazida aumentan los efectos del diazepam. Aumento de la toxicidad con: omeprazol, ketoconazol, valproato, fluvoxamina, etinilestradiol y menastrol.
En pacientes de edad avanzada y enfermos debilitados se utilizarán dosis más bajas. Se tomarán las precauciones habituales en el tratamiento de los enfermos con alteraciones de la función renal o hepática. El uso continuado de diazepam durante largo tiempo puede producir una disminución de la respuesta a la acción de las benzodiazepinas.
El diazepam se utiliza para aliviar la ansiedad y para control la agitación causada por la abstinencia de alcohol.
Como desativar o modo offline do celular Samsung?
Quais são os efeitos do álcool no sistema nervoso?
Como tornar as aulas mais atraentes paper?
Como voleibol sentado auxilia na integração social dos portadores de deficiência?
Como o índio era retratado em Iracema?
Como baixar as extensões do Meet?
Como o índio é visto no modernismo?
Como instalar o country kit Brazil 2018?
O que é ser uma pessoa binária?
Qual o significado de cabelo cacheado?
Qual filtro usar para caixa d'água?
O que fazer para refrescar o quarto à noite?