Perfusão: o diazepam permanece estável em solução de glicose a 5% ou 10% ou em solução isotônica de cloreto de sódio, desde que se misture rapidamente o conteúdo das ampolas (máximo 4 mL) ao volume total de solução (mínimo 250 mL), utilizando a mistura após o preparo.
10 a 30 mg EV (crianças: 0,1 a 0,2 mg/kg). O melhor método para adaptar a posologia às necessidades de cada paciente consiste em se administrar uma dose inicial de 5 mg (1 mL), ou 0,1 mg/kg, e doses subsequentes de 2,5 mg a cada 30 segundos (ou 0,05 mg/kg) até que haja oclusão palpebral.
Não diluir. Velocidade de injeção adultos: não exceder 5 mg/minuto. Crianças: administrar em cerca de 3 minutos.
Na verdade não é recomendado a injeção de diazepam por via intramuscular por apresentar absorção errática. É uma medicação que é melhor se administrada via oral ou endovenosa (mas esta segunda com muita cautela).
O diazepam é um sedativo, relaxante muscular e também age contra ansiedade e convulsões. Após injeção intramuscular ou intravenosa, o paciente não se recorda de eventos que ocorreram durante o pico de atividade do medicamento.
As doses orais usuais para adultos se iniciam com 5 – 10 mg. Dependendo da gravidade dos sintomas , o médico poderá recomendar doses de 5 – 20 mg/dia. Normalmente cada dose oral para adultos não deve ser superior a 10 mg. Os comprimidos podem ser divididos em partes iguais para facilitar a dosagem.
O diazepam pode ser aplicado por via retal, facilmente em crianças, sem diluição na dose de 0,3 mg/kg, infundindo através de um catéter bem fino de O2.
Diazepam é principalmente metabolizado em substâncias farmacologicamente ativas, como o nordiazepam (Ndesmetildiazepam), temazepam (hidroxidiazepam) e oxazepam. O metabolismo oxidativo de diazepam é mediado pelas isoenzimas CYP3A e CYP2C19. Oxazepam e temazepam são posteriormente conjugados ao ácido glicurônico.
Diazepam injetável: após a administração, Diazepam começa a fazer efeito 20 a 30 minutos após administração, e o seu tempo de meia vida é de 7 a 10 horas.
La presentación del diazepam es en tabletas, solución y como concentrado (líquido) para tomar por vía oral. Generalmente se toma 1 a 4 veces al día y se puede tomar con o sin alimentos.
Los fármacos inhibidores del citocromo P450, los inhibidores de la proteasa, los azoles y la isoniazida aumentan los efectos del diazepam. Aumento de la toxicidad con: omeprazol, ketoconazol, valproato, fluvoxamina, etinilestradiol y menastrol.
En pacientes de edad avanzada y enfermos debilitados se utilizarán dosis más bajas. Se tomarán las precauciones habituales en el tratamiento de los enfermos con alteraciones de la función renal o hepática. El uso continuado de diazepam durante largo tiempo puede producir una disminución de la respuesta a la acción de las benzodiazepinas.
El diazepam se utiliza para aliviar la ansiedad y para control la agitación causada por la abstinencia de alcohol.
Como fixar a maquiagem em pele oleosa?
Porque o processo de vácuo é importante?
Como preservar a saúde da bateria do notebook?
Como funciona o algoritmo de busca do Google?
Como é feito o cálculo de cobertura vacinal?
Como funciona o programa de proteção a testemunhas?
O que acontece com o corpo quando se faz musculação?
Qual a tolerância para o radar de velocidade?
Como funciona o estacionamento de shopping?
Como será a designação em 2021?
Qual o melhor tratamento para eflúvio telógeno?
Por que o ego masculino é tão frágil?
O que se aprende no curso de Engenharia Mecânica?
Como calcular a bitola de um cabo?
Quanto tempo demora para o Banco estornar o dinheiro?