É muito importante manter a sua pele sempre hidratada, bebendo bastante líquido e usando cremes hidratantes, e evitar expor a região a ser depilada ao sol por pelo menos 30 dias antes da depilação. A Espaçolaser usa o laser Alexandrite, que é a melhor tecnologia para a remoção de pelos.
Saiba como se preparar para sua sessão de depilação a laser. Preparo das áreas tratadas: áreas pequenas, raspar os pelos em média 3 dias antes da sessão; áreas grandes, raspar os pelos em média 7 a 10 dias antes da sessão; e região de barba raspar 1 dia antes.
Como se preparar para a depilação a laserRaspe os pelos com lâmina entre 1 ou 2 dias antes da aplicação;A exposição ao sol deve ser reduzida durante todo o tratamento, com maiores cuidados na semana pré e pós sessão;Se, por acaso, irá se expor ao sol mesmo que por alguns minutos, use protetor solar mínimo 30 FPS;
Para regiões pequenas e de crescimento rápido, o indicado é raspar os pelos em média 3 dias antes da sessão. Para regiões consideradas grandes, em que os pelos demoram um pouco mais para crescer, o indicado é raspar em média entre 7 a 10 dias antes da sessão.
Também conhecida como depilação contorno, a depilação a laser da virilha completa consiste em retirar todos os pelos da região. Essa tem sido o tipo de depilação mais pedido nas clínicas especializadas, por conta da praticidade, facilidade na higienização, e até mesmo por uma questão de estética.
22 curiosidades que você vai gostar
Cuidados pré-depilação íntima:
O paciente não pode ter sido exposto à luz solar direta na semana anterior à sessão; Realizar a depilação com barbeador, no máximo até dia anterior à sessão, e só utilizar esse método durante todo o tratamento.
Como fica a pele depois da primeira sessão da depilação a laser. A pele fica com poucos pelos espalhados e outros que demoram crescer. Quanto à irritação tudo vai depender do tipo de pele. Há pessoas que não ficam com nenhum tipo de agressão e outras que ficam com vermelhidão que desaparece ao longo dos dias.
Após o tratamento, os pelos começam a cair, em média, entre 10 a 15 dias. Durante esse período você pode depilar seus pelos, de preferência, usando lâminas. Evite cremes depilatórios pois eles podem causar manchas devido a pela estar sensível.
Evite o uso de ácidos dermatológicos durante o tratamento, que podem sensibilizar ainda mais a pele. Se a pele ficar vermelha ou um pouco irritada após a sessão, capriche na hidratação ou compressas de água fria. Não use produtos para clarear os pelos e evite esfoliantes, que podem agredir a pele.
Quanto tempo dura a depilação a laser? Vai depender muito do tipo de depilação e qual laser escolher para o procedimento. São detalhes que vão alterar a durabilidade de 6 meses até definitivamente.
Luba explica que essa afirmação é mito: “Não há problemas ter relações sexuais após a depilação. Uma boa dica é que após a depilação se use produtos calmantes para a pele”.
Depois da primeira sessão de depilação à laser é normal que o local exato do pelo fique um pouquinho mais quente e avermelhado, sendo indicativo da excelência do tratamento. Essa irritação da pele desaparece depois de algumas horas.
Logo após a aplicação do laser, é possível que a pele fique vermelha e um pouco irritada. Isso dependerá da sensibilidade de cada pessoa, mas é algo passageiro e que desaparece após poucos dias. Usar hidratante na área depilada é bastante recomendado.
Em caso de intercorrências após a sessão, procure o profissional que realizou o procedimento, enquanto sensação de coceira e ardência são normais. A presença de “casquinhas” na área é esperada, comunique ao profissional e não as retire, pois elas cairão sozinhas.
Nossos clientes escolhem fazer depilação a laser nas partes íntimas porque o laser é muito mais confortável do que outros métodos, como a cera, creme depilatório ou mesmo a pinça, pois com cerca de 10 sessões você elimina os pelos. ... A depilação a laser trata melhor a pele e ajuda a evitar foliculite ou pelo encravado.
Assim que finalizar a primeira sessão, a sua pele ficará com as marcas da ponteira do laser e com uma pequena ardência. Você terá a sensação de que a sua pele foi queimada pelo sol, e ficará muito ressecada. Após a sessão, a especialista irá aplicar na região um creme hidratante especifico para procedimentos de laser.
A resposta é entre 10 a 15 dias após a sessão, mas durante esse período é possível utilizar outros métodos que não retirem as raízes. Os efeitos da primeira sessão podem variar de pessoa para pessoa, pois depende do biotipo e do ciclo de crescimento dos pelos de cada um.
O princípio da ação do laser é o calor, que também é fonte dos riscos. “Esse calor, às vezes, é excessivo para a pele e pode levar a complicações. A maior complicação do laser é a queimadura”, explica o médico do Departamento de Laser da Sociedade de Dermatologia, Alexandre Felippo.
Em média, são necessárias 10 sessões, com intervalo de aproximadamente 45 a 60 dias entre cada uma – o intervalo varia de acordo com a área tratada.
Esse processo exige que a raiz seja aquecida a uma temperatura acima de 60ºC, causando dor — principalmente em áreas mais sensíveis como a virilha. A sensação de desconforto ou de ardência pode variar de pessoa para pessoa, a região a ser depilada, o stress, entre outros fatores.
Isso varia de acordo com a região, mas a depilação a laser axila é uma das mais rápidas para se notar os primeiros resultados. Normalmente, são realizadas cercas de 10 sessões na depilação da axila e em outras regiões podem ser necessárias mais sessões.
Pode ser um banho de água fria, mas, para aguentar o tranco e não passar por constrangimentos, estão proibidos alimentos muito gordurosos, pesados e doces. Também é bom evitar comidas que costumam dar gases ou soltar o intestino, como feijão, brócolis, repolho, leite, entre outros.
Atualmente existem dois tipos de depilação definitiva no mercado brasileiro: a depilação a laser e a fotodepilação. O ponto mais importante a destacar é que, não existe um método que fará com que os pelos parem de crescer para sempre.
Geralmente, são necessárias entre 5 a 10 sessões de laser, com intervalo de aproximadamente 30 a 60 dias entre cada uma – o intervalo varia de acordo com a área tratada, variando de organismo para organismo. Este número é necessário para que seja possível causar danos na fase anágena do pelo.
Depilador elétrico
Por isso, ele tem resultados que duram mais do que a primeira opção. Este tipo de depilação dura de 20 a 25 dias. Além de ter uma boa duração, ela não precisa de outros produtos — apenas energia elétrica — e também pode ser feita em casa.
Como fazer um carimbo no Word?
Quanto tempo dura o iogurte natural caseiro na geladeira?
Como esquentar arroz gelado no fogão?
O que constituem e para que servem os Indicadores de desenvolvimento sustentável do IBGE?
Quando dirigir embriagado vira crime de trânsito?
Quando ocorre o reconhecimento da variação cambial?
Quanto custa criar uma empresa?
Como se caracteriza o romance gótico?
Quando acabou os campos de concentração?
O que fazer para viver mais de 100 anos?
Como mudar a aparência e ficar mais bonita?
Em qual EP Luffy reencontra sua tripulação?
Quais são os feriados de Osasco 2021?
Como fica o xixi no teste do sal?