Basicamente o Fiat Freemont e o Dodge Journey são o mesmo carro, sendo que a principal diferença entre eles reside na motorização. Enquanto o Fiat traz sob o capô um 2.4 de 172 cv, o Dodge conta com o competente 3.6 V6 Pentastar de 280 cv. O câmbio, em ambos, é o automático sequencial de 6 marchas.
Sem nenhuma dúvida, recomendo você a dar preferência pelo Dodge Journey em relação ao Fiat Freemont. Basicamente os dois são o mesmo carro, com a diferença no fato de que o Fiat Freemont era equipado com um motor 2.4 de 172 cv e 22,4 kgfm de torque que mostrava-se muito pouco para o porte do modelo.
Dodge Journey (Fiat Freemont): versões, modelos, motor. O Dodge Journey é um crossover da Fiat-Chrysler que resiste ao tempo da mesma forma, sem mudanças radicais de estilo e com uma vantagem, não tem sucessor imediato.
Com seus 1.730 kg, o Journey AWD tem consumo na cidade de 6,3 km/l e de 11,7 km/l na rodovia, sempre abastecido com gasolina. O Journey R/T AWD 2015 é um carro completão.
O fim de linha do Freemont se deu pelas baixas vendas. Em quatro anos, o carro conseguiu emplacar mais de 22 mil exemplares em nosso mercado, sendo que metade deste volume foi alcançado em apenas um único ano. Porém, no ano de 2016 menos de 1 mil unidades do Fiat foram vendidas por aqui.
22 curiosidades que você vai gostar
Muitas pessoas podem não concordar com minha avaliação. Pois donos de freemont, costumam ser apaixonados pelo carro[ eu fui ]. É um carro que tem muita tecnologia embarcada, conforto e segurança, porém é um carro frágil, que infelizmente não lhe traz muita confiança.
A Fiat enxugou a sua linha de carros para o ano de 2017. Os hatches Bravo e Palio Fire, a minivan Idea, o suv Freemont e o sedã Linea deixaram de ser fabricados faz alguns meses, mas, agora, não aparecem sequer no site da montadora.
Veja quantos quilômetros por litro a versão Journey SXT 2.7 V6 na estrada faz: 9,5 km/L.
O consumo médio declarado pela fabrica é de 9,6 km/l na cidade e 12,8 km/l na cidade. Isso significa que, com seu tanque de 77,6 litros, a autonomia máxima do modelo chega a 993 km. De acordo com a marca, em relação à versão anterior, o Journey tem melhor dirigibilidade, privilegiada com a recalibração da suspensão.
A versão mais completa, com terceira fileira de banco para transportar até 7 passageiros, era a Journey SXT. Nessa configuração, e de acordo com a Fipe Carros, o valor do Dodge Journey acompanha a tabela abaixo - que foi obtida em novembro de 2021 e está sujeita às intempéries do mercado.
Carros de 7 lugares: conheça as melhores opções do mercadoChevrolet Spin. Além de ser o único monovolume de sete lugares, o Chevrolet Spin é também o modelo para sete ocupantes mais acessível vendido no Brasil. ... Fiat Doblò ... JAC T80. ... Caoa Chery Tiggo 8. ... Mitsubishi Outlander. ... Volkswagen Tiguan Allspace. ... Toyota SW4.
R$ 48.380,00.
Pneu frágil, Parte 2 – Fiat Freemont
O problema é que ele passará por poucas irregularidades, já que sua vida útil é curta. O SUV irmão do Dodge Journey apresenta uma sede insaciável e incurável por borracha. Donos do Freemont relatam que já tentaram até trocar a marca dos pneus, sem sucesso.
Fiat Freemont 2.4 16V Automático 2014
É ruim: motor fraco, consumo e falta de fechamento dos vidros de forma automática ao fechar o carro. Defeitos apresentados: até o momento nenhum.
Porém, nos primeiros anos, o SUV da Fiat vinha com o impreciso câmbio automático de quatro marchas, que prejudicava o desempenho do modelo e deixava o rodar áspero e manco. Por isso, sugerimos os modelos do Fiat Freemont a partir de 2013, especialmente a linha 2015, a última antes do fim da importação.
Fiat Linea
Em janeiro, foi a vez do Linea deixar de ser produzido pela montadora italiana. O início do ano passado foi decisivo para o fim da produção de muitos modelos da Fiat. O espaço para os novos modelos lançados, como o Mobi, é um dos grandes motivos.
Depois de encerrar a produção do Uno, a fabricante líder de vendas no País decidiu encerrar a produção e comercialização de outros dois modelos: Doblò e Grand Siena. Além deles, versões com motor 1.8 de Toro, Argo e Cronos também desapareceram do site da marca.
A Fiat foi radical em tirar de circulação diversos carros e começou a apresentar um novo portfólio ao mercado brasileiro. A montadora italiana deixou de produzir seis modelos: Bravo, Punto, Idea, Linea, Freemont e o Palio Fire.
R$ 39.900,00preço à vista.
É crime vender cachorro pela internet?
Quanto custava um quilo de carne em 1995?
Qual o nome do fungo que causa o mofo?
O que significa a palavra WLAN no roteador?
O que é uma instalação artística?
Qual a cor da vela de São Miguel?
Quais os números da sorte para jogar na Mega Sena?
Qual a ordem hierárquica entre as normas brasileiras?
Como fazer limpeza do Registro do Windows 10?
Para que serve a sala de informática na escola?
O que acontece se tomar muito vinagre de álcool?
Quando a pessoa morre ela tira os órgãos?
Quais são os três tipos de resistência muscular?
O que é migração Brasil escola?
É correto afirmar que a Filosofia *?