Ativas são as mulheres com mais iniciativa na cama, que gostam de fazer sexo oral na parceira, penetrar com os dedos, brinquedos etc. Passivas são as que preferem manter uma postura mais submissa durante a relação sexual. E relativas ou flexíveis, as que revezam esses "papéis".
Passivo não significa algo ruim. Você apenas se sente confortável com a pessoa com quem está e pode confiar perfeitamente nas decisões do outro. Você também pode ser um pouco tímido e precisar que o outro tome a iniciativa para que você também demonstre algo.
Ativa é a pessoa que toma a iniciativa em uma relação sexual, geralmente se encarregam de todo o trabalho e muitas vezes se satisfazem apenas com o prazer do outro.
1. Sempre na ativa. Forma de dizer que está sempre fazendo alguma coisa, que está sempre superando um problema, o mesmo que "vamo que vamo". Nunca parado sempre fazendo alguma coisa, estou sempre na ativa.
Relativo é um adjetivo usado para caracterizar algo como relacionado de outra coisa, demonstrando que há uma relação ou referência entre ambos. Quando se diz que determinada situação é relativa de outra, por exemplo, quer dizer que a primeira está ligada a segunda, sendo uma consequência ou desencadeadora desta.
Uma pessoa ativa é aquela que faz uma ação, sendo um agente que determina os rumos de uma situação. Por sua vez, uma pessoa passiva é aquela que submete-se a uma ação. Assim, o ativo e passivo são opostos completos de personalidade onde um rege aquilo que acontece e o outro é regido.
Os incômodos e conflitos no que diz respeito a ser ativo ou passivo, geralmente, são frutos de significados atribuídos aos papéis de submissão e de dominação, respectivamente. Alguns gays que eram apenas ativos experimentaram, gostaram e entenderam a prática passiva como mais uma maneira de obter prazer.
Porém, outros homens têm prazer como passivos, mas, depois da transa, ficam péssimos e juram nunca mais repetir. Também há aqueles que só se permitem ser ativos, apesar de desejarem realizar outras fantasias.
Ou seja, ativa é aquela que assume um papel “masculino” na relação, geralmente ela toca e dá prazer à parceira sem, necessariamente, se deixar ser tocada de tal maneira e a excitação dela é igual ou maior à da parceira que está recebendo as carícias. Passiva é aquela que opta por receber os carinhos e investidas da parceira.
Qual a cor do vestido para madrinha de batismo?
Como fazer uma declaração de maternidade?
Quando fazer o exame Coombs indireto?
Como classificar as vozes de um coral?
Como anda as obras do Museu Nacional?
Qual é o animal mais forte da selva?
Quanto tempo para amarração funcionar?
Porque algumas pessoas são quentes e outras geladas?
Qual a importância de automatizar os processos?
Como saber se a Unimed cobre minha cirurgia?
Qual é o sobrenome mais raro do Brasil?
Como se escreve os números de 1 a 100?
Qual foi o último ano que o Palmeiras caiu para Série B?
Onde posso fazer um contrato de compra e venda?