substantivo masculino Título complementar que, colocado abaixo do título principal, serve como um desdobramento, especificação ou complementação acerca deste.
De acordo com a norma, título é “palavra, expressão ou frase que designa o assunto ou o conteúdo de um trabalho”. Já a definição apresentada para subtítulo é “informações apresentadas depois do título, visando esclarecê-lo ou complementá-lo, de acordo com o conteúdo do trabalho”.
Em trabalhos escolares ou acadêmicos, relatórios e outros documentos, um recurso complementar à hierarquização de títulos, usando a aba ‘Referências’ do Word, é a numeração progressiva e automática, usando valores como 1, 1.1 e 1.1.1 por exemplo. Essa numeração permite organizar ideias em uma ordem lógica, e é exigida dentro das formatações ...
Se você deseja remover a numeração de algum título (pois todos recebem numeração segundo a posição hierárquica (Nível 1, 2 ou inferior) delete como se remove o marcador de qualquer lista automática. Ao rebaixar de nível ou subir, usando a barra ‘Navegação’, a numeração é automaticamente reajustada.
Remover a numeração da primeira página Na guia "Inserir", clique em Cabeçalho > Editar Cabeçalho ou Rodapé. Automaticamente, a guia "Design" vai surgir. Nela, marque a caixa "Primeira Página Diferente".
Clique em "Número de Página" e escolha o seu estilo na galeria. Clique novamente em Número de Página > Formatar Números de Página. Na janela que surgir, clique em "Iniciar em" e digite 1, para começar a numeração com 1.
Porque os periquitos morrem do nada?
O que é observação laboratorial?
Quem pode receber com o Fundeb?
Qual o horário que a pressão é mais alta?
É possível escolher as letras da placa Mercosul?
Quem é considerado o grande educador brasileiro contemporâneo?
O que é discriminação para Skinner?
Quais os tipos de memória implícita?
Como renovar CNH vencida pela internet?
Quais fatores são responsáveis pelo equilíbrio térmico no corpo humano?
Para que serve o medicamento Ultraproct?
Quantos segundos estão contidos em 1 minuto?
O que é a esperança para a psicologia?