Suprimindo Sentimentos A forma mais óbvia de parar os sentimentos é suprimi-los. Por exemplo, se você sente medo injustificado, inapropriado ou vergonha de revelar em uma dada situação, você pode simplesmente tentar não experimentar este sentimento ou distraí-lo para removê-lo.
Tenha conversas que não expressem nenhum sentimento. Por exemplo, se você estiver jantando com alguém e a pessoa perguntar como está o seu hambúrguer, responda que está bem passado e um pouco gorduroso. Não diga que está delicioso ou horrível, mesmo que seja o caso.
Escolha algo ativo que o faça sentir-se bem. Se está sentindo-se triste ou preocupado e não consiga controlar os pensamentos, saia para correr com o cachorro, vá até uma academia ou vá fotografar a natureza. Faça qualquer coisa que vá ocupar a mente e evitar os pensamentos emocionais.
Aumentar muito o tom pode ser um sinal de animação ou agitação extrema, enquanto abaixá-lo demais demonstra incerteza e aborrecimento. Tente falar como se estivesse lendo um manual de instruções em voz alta. Um tom monótono, informativo e sem originalidade é ótimo para manter as conversas discretas.
Qual foi o motivo da revolta federalista?
Qual a importância de uma Olimpíada para um atleta?
Como atrair clientes para o meu comércio?
Quais iPhone já saíram de linha?
O que é bom passar no cabelo antes da chapinha?
Qual é o papel do aluno na Educação Infantil?
Porque as Armys foram expulsas do K-pop?
Onde colocar tomadas em quarto?
Como funciona o sistema de cotas em concurso público?
Quais os objetivos do bom atendimento ao cliente?
Quantas horas para intercalar remédio de febre?
Qual a telha de Brasilit mais resistente?