Vômitos; Dor forte no abdômen que não passa com a medicação prescrita; Inchaço, vermelhidão ou sangramentos na ferida da operação; Muito sangramento (maiores do que os da menstruação normal).
Uma histerectomia é uma cirurgia ginecológica comum, mas os fatos sobre esse procedimento nem sempre são comunicados com clareza.
Histerectomia vaginal assistida por laparoscopia: Este procedimento requer pequenas incisões abdominais e uma incisão vaginal. Um laparoscópio e outros instrumentos cirúrgicos são inseridos nas incisões abdominais e o útero é removido pela vagina.
Com histerectomia abdominal, a dor pode durar de três a cinco semanas. A quantidade de dor e cicatrizes também depende do que exatamente é removido durante a histerectomia, que deve basear-se na sua razão para ter o procedimento, a experiência do seu cirurgião e o equipamento cirúrgico disponível.
Histerectomia supracervical laparoscópica: Três a quatro pequenas incisões são feitas no abdome neste procedimento cirúrgico. Através deles, o médico insere um tubo fino e iluminado com uma câmera (laparoscópio) para ver dentro da pélvis; o útero é seccionado em pequenos pedaços que são removidos pelas incisões.
Quais os aplicativos de mensagens mais usados no Brasil?
O que foi a lei eusebio de queiroz?
Qual é a atividade física mais praticada no Brasil?
Qual a imunodeficiência primária mais comum?
O que é um circuito desenergizado?
Quanto é preciso para abrir uma conta poupança?
Quais as duas principais ferramentas do melhoramento genético animal?
Qual é a função de um designer?
Quais cristais podem ir no sol?
Quanto tempo demora para a cola Super Bonder secar?
Qual a diferença entre novo e remanufaturado?
Como estruturar um time de vendas?
Quantas chaves Pix posso ter no Picpay?
O que precisa para vender no Uber Eats?