Distúrbios psiquiátricos: agitação, nervosismo; Distúrbios do sistema nervoso: tontura, distúrbios extrapiramidais, convulsão; Distúrbios cardíacos: morte cardíaca súbita*, arritmia ventricular grave*; Distúrbios da pele e do tecido subcutâneo: angioedema (inchaço da derme e submucosa);
Se o tratamento exceder quatro semanas, os pacientes e a necessidade de continuação do tratamento devem ser reavaliados. 10 mg (1 comprimido) 3 vezes ao dia, 15 a 30 minutos antes das refeições e, se necessário, 10 mg (1 comprimido) ao deitar, respeitando a dose diária máxima de 40 mg (4 comprimidos de 10 mg).
O Motilium contém domperidona na sua composição, que é um medicamento que age aumentando a rapidez da movimentação do alimento através do esôfago, estômago e intestinos, de forma a que o alimento não fique parado por muito tempo.
Motilium® é contra- indicado em pacientes com intolerância conhecida à domperidona ou a qualquer um dos excipientes. Motilium® não deve ser utilizado sempre que a estimulação da motilidade gástrica possa ser perigosa, por exemplo, na presença de hemorragia gastrintestinal, obstrução mecânica ou perfuração.
Indicado para o tratamento de problemas gástricos e intestinais, o motilium 10 mg é um remédio para refluxo gastroesofágico com ação rápida e imediata sobre sintomas associados à distensão e dor abdominal aguda.
Domperidona é contraindicado em pacientes com hipersensibilidade conhecida à Domperidona ou a qualquer um dos excipientes. Domperidona não deve ser utilizado sempre que a estimulação da motilidade gástrica possa ser perigosa, por exemplo, na presença de hemorragia gastrintestinal, obstrução mecânica ou perfuração.
Normalmente após 30 minutos a domperidona começa a fazer efeito.
Normalmente após 30 minutos a domperidona começa a fazer efeito.
Este remédio pode ser encontrado em genérico ou com os nomes comerciais de Motilium, Peridal ou Peridona e está disponível sob a forma de comprimidos ou suspensão oral, podendo ser comprado em farmácias por um preço entre 6 e 45 reais, dependendo da dimensão da embalagem e da forma farmacêutica.
Como o medicamento funciona? O que fazer quando esquecer? Azia, queimação epigástrica com ou sem regurgitação de conteúdo gástrico. Náuseas e vômitos de origem funcional, orgânica, infecciosa ou alimentar ou induzidas por radioterapia ou tratamento medicamentoso ( anti-inflamatórios, antineoplásicos).
Resumo da bula O medicamento Motilium (domperidona) é usado pelos clínicos gastroenterologistas e pediatras. Serve no tratamento de problemas associados à má digestão como refluxo, náuseas, vômitos, arrotos e dor de estômago.
Como funciona Marketing de Atração?
Como trabalhar xilogravura na Escola?
Como funciona o mercado crédito boleto parcelado?
Como fazer para que as gerações trabalhem em conjunto?
Quem é o principal visagista brasileiro?
Como as cobras atacam as pessoas?
O que é letrozol para que serve?
Como preparar o psicológico para uma cirurgia?
Como funciona o modelo de salários da NBA?
Quantas gotas de catalisador por cada 100ml de resina?
Como funciona o medidor de energia digital?
O que forma um mercado agrícola?
Como é realizado o uso da incubadora?
Como funciona o mercado crédito no Mercado Livre?
Como se pronuncia Bud en inglês?