iPhone 6, 6 Plus e 5S não são compatíveis com iOS 13 Conforme novos recursos de software são desenvolvidos, o hardware, uma vez obsoleto e impossível de ser atualizado, deixa de ser suficiente para atender as demandas das novas funcionalidades.
Ele removerá apenas os dados de app dos quais poderá fazer o download novamente e não removerá seus dados nem alterará a localização deles. Se o dispositivo ainda não tiver espaço suficiente, use o computador para atualizar o dispositivo.
Isso significa que o iPhone 6s e o iPhone SE vão ter ao menos mais de seis anos de atualizações regulares do sistema operacional. Vale destacar que a informação ainda deve ser tratada como um rumor e nada é oficial até o momento.
Neste ano, todos os aparelhos que já receberam o iOS 14 estão contemplados com a nova atualização. Portanto, nenhum modelo está excluído da lista. O modelo mais antigo, o iPhone 6S, de 2015, ganhou mais um ano de vida, portanto.
iPhone 12 Pro [Max]
Seguindo a esteira inevitável dos iPhones, os modelos 12 Pro e 12 Pro Max também foram extintos com a chegada da nova linha.
31 curiosidades que você vai gostar
Segundo fontes que trabalham na cadeia de fornecimento da gigante de Cupertino, o iPhone SE 2022 deve marcar o fim dos celulares 4G no portfólio da Apple.
A partir do dia 1° de novembro, o WhatsApp irá parar de funcionar em alguns aparelhos Android e iOS.
...
É necessário ter a versão Android 4.0.3 ou do iOS 9 para os modelos:iPhone 4S.iPhone 5 e 5S.iPhone 6 e 6S.LG Lucid.Motorola Droid 4.Sony Xperia Pro.HTC Sensation.HTC Thunderbolt 4G.
O iOS 15, última atualização do sistema operacional, foi lançado no dia 20 de setembro de 2021. Portanto, deveremos esperar um tempo até o anúncio da próxima atualização do software, o provável iOS 16, que deverá ocorrer na WWDC de 2022 junto às novas versões do macOS, iPadOS, tvOS e watchOS.
Segundo a Apple, seu iPhone dura em média três anos.
Apesar das otimizações e qualidade do iOS, a maior limitação quanto a possibilidade de uso contínuo do iPhone 7 está no tamanho e capacidade técnica da bateria, que não é lá das melhores, mas pode garantir aos seus usuários 4 horas de uso intenso longe das tomadas.
iPhones que receberão o iOS 15
iPhone SE (2016) iPhone 7. iPhone 7 Plus. iPhone 8.
nov. 2021). O aplicativo não será mais compatível para os aparelhos Android com o sistema operacional 4.0.4 e versões anteriores. Já nos dispositivos Apple, só estará disponível a partir do iOS 10.
Nesta segunda-feira (1º), smartphones com a versão 4.0.4 do Android — ou anteriores — e iPhone com versões anteriores ao iOS 10 não poderão mais acessar o mensageiro. Dispositivos com edições defasadas do sistema KaiOS (abaixo da 2.5.0) também perderão acesso ao aplicativo.
iPhones com iOS 10 e versões posteriores; e. Aparelhos com KaiOS 2.5.0 e versões posteriores, incluindo JioPhone e JioPhone 2.
Modelos descontinuados
A linha iPhone 12 Pro deixou de ser comercializada, já que poderia atrapalhar as vendas da família iPhone 13. Algumas variantes com mais armazenamento das linhas iPhone 11 e iPhone SE também foram extintas. A companhia também encerrou as vendas do iPhone XR em seu site.
Novos iPhones: lista de modelos compatíveis com o iOS 15iPhone 12, iPhone 12 mini, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max (2020)iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max (2019)iPhone XS Max e iPhone XS (2018)iPhone XR (2018)iPhone X (2017)iPhone 8 e iPhone 8 Plus (2017)iPhone 7 e iPhone 7 Plus (2016)
"A partir do dia 1º de novembro de 2021, o WhatsApp não será mais compatível com aparelhos Android com o sistema operacional 4.0.4 e versões anteriores", diz o aviso. Ou seja, o aplicativo ficará disponível apenas para telefones com Android 4.1 ou mais recentes.
Como a Maçã garante entre quatro a cinco grandes atualizações do iOS para seus aparelhos, o atual iOS 15 deve ser a última versão compatível com a oitava geração do iPhone — ou seja, ele continua atualizado até, pelo menos, setembro do ano que vem.
Celulares Android que perderão o WhatsAppSamsung Galaxy Trend Lite.Galaxy Trend II.Galaxy SII.Galaxy S3 mini.Galaxy Xcover 2.Galaxy Core.Galaxy Ace 2.
Assim, os representantes da empresa afirmaram que o iPhone tem uma vida útil média de até 46 meses, enquanto os smartphones Android têm uma média estimada de apenas 23 meses.
Outra grande vantagem do iPhone 7 é a resistência a água e poeira, recurso que dificilmente estará disponível em modelos de outras marcas com esse preço. Embora já existam tecnologias de resistência mais modernas hoje em dia, o sistema dessa linha é suficiente para proteger o celular de acidentes.
Apesar de serem celulares que funcionam muito bem em 2021, o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus já não são mais opções recomendadas, isso porque eles tiveram vários substitutos oficiais na linha oficial da Apple, incluindo os iPhone 8 e 8 Plus e o mais recente iPhone SE 2020, todos com o mesmo design, porém com mais recursos.
No mesmo teste, a bateria do iPhone 7 Plus – com 2900 mAh – durou cerca de 5 horas e 48 minutos, também em alta qualidade e o brilho no máximo.
Como se comportar diante das pessoas?
Como selecionar todas as células em branco no Excel?
Como achar o gerenciador de arquivos no celular?
Quais são os modos de exibição do Word 2013?
É possível identificar diástase durante a gravidez?
O que fazer para manter a calma no exame de direção?
Como saber se um boleto foi pago Nubank?
Quando posso parar de tomar PrEP?
Onde posso hospedar um site de graça?
Como selecionar várias conversas no WhatsApp web?
Como saber se ele está apaixonado por mim de verdade?
Qual foi a importância das teorias organizacionais?
Como fazer para arrastar com o mouse?
Pode ferver a água para beber?
Como é feito o exame psicotécnico?
Como saber se alguém gosta de você virtualmente?