Uma das grandes surpresas de Vingadores: Guerra Infinita foi a ausência quase total de Hulk (Mark Ruffalo), já que o personagem estava em todos os cartazes divulgados mas simplesmente se recusou a dar as caras para tentar derrotar Thanos (Josh Brolin), deixando a missão com o próprio Bruce Banner.
Em Vingadores: Guerra Infinita, o Hulk se recusa a aparecer quando Bruce Banner mais precisa dele. O arco nunca é explicado, e a situação é resolvida em Vingadores: Ultimato com apenas uma fala rápida de Bruce Banner. O filme poderia ter explorado mais como Banner conseguiu combinar as duas personalidades.
Afinal, o que aconteceu com o Hulk em Vingadores Guerra Infinita após o início do filme? Ou seja, a explicação para a negação do Hulk em momentos decisivos do confronto contra Thanos pode ser mais simples do que parece. Porque ela pode ser explicada com uma única palavra: medo.
O Incrível Hulk (2008) também não está no catálogo, porque os direitos pertencem à Universal. A pandemia também impôs um outro ritmo na produção das dublagens, que impediu a chegada de outros filmes e séries.
Novo filme do Hulk estrelado por Mark Ruffalo entrará em produção em 2022, segundo rumores. De acordo com informações do site Geeks Worldwide, a Marvel Studios estaria desenvolvendo um filme do Hulk com produções que irão se iniciar ao final de 2022.
39 curiosidades que você vai gostar
Após a aparição de Bruce Banner na cena pós créditos de Shang-Chi, os fãs ficaram se perguntando em que momento Bruce se separou da da forma física do Hulk e voltou a ser um humano “normal” (ou, pelo menos, com o corpo físico normal).
Segundo o site, a produção deve começar em algum momento de 2022, depois do lançamento de She-Hulk, o que coloca sua data de lançamento não antes de 2023.
O motivo é que, apesar da parceria da Sony Pictures com o Marvel Studios, a distribuição dos filmes do Homem-Aranha é de direito da Sony. E ela, diferente da Marvel, não tem contrato de exclusividade com o Disney+.
Apesar de fazerem parte do Universo Cinematográfico da Marvel, os filmes O Incrível Hulk (2008), Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019) não estão disponíveis no Disney+, pois têm direitos de produção divididos com outros estúdios – Universal e Sony.
O Disney Plus não inclui conteúdo que não seja voltado para famílias. A proposta do Disney+ é levar aos assinantes conteúdo relevante para o perfil familiar, ou seja, títulos que estejam dentro de um limite aceitável no uso de cenas de violência, picantes, uso de armas de fogo, crimes, palavrões etc.
Durante uma participação numa sessão de perguntas e respostas com os fãs, Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, revelaram que o grande motivo por trás de Thanos ter vencido um combate contra Hulk, foi porque o Titã Louco é mais inteligente que o Golias Esmeralda.
Além disso, McFeely e o seu parceiro de roteiro, Christopher Markus, falaram a postura do Hulk durante Vingadores Guerra Infinita, após a “surra” para Thanos: Ele teve seu traseiro chutado antes, mas ele ainda ama uma boa luta. Mas eu acho isso foi, de fato, um reflexo da jornada dele em Thor Ragnarok.
Para esse fã, Vingadores: Guerra Infinita começa para dupla em Thor: Ragnarok. Baste se lembrar como o gigante estava em Saakar, quando é encontrado pelo Deus do Trovão. Hulk estava aprendendo a falar, a interagir, tinha uma amiga, a Valquíria, e era praticamente um rei.
Muitos fãs têm sentido grande falta do Incrível Hulk. O Vingador está desaparecido desde o final de Vingadores: Era de Ultron, onde percebeu seu papel de destruição na Terra e partiu em um Quinjet, deixando a equipe para trás.
Dan Hennah, designer de produção de Thor: Ragnarok, revelou como o Hulk foi parar no Planeta Sakaar, onde virou um gladiador. ... “A última vez que vimos o Hulk, ele estava voando sozinho em um Quinjet. Bem, ele acabou em um desses buracos de minhoca e acabou lá”, afirmou.
Agora, no entanto, temos uma resposta definitiva, já que o designer de produção Dan Hennah revelou durante uma visita do Comic Book ao set do filme: “Quando o vimos pela última vez, ele estava a bordo de um Quinjet… Bem, ele atingiu um desses buracos de minhoca e veio parar aqui [em Sakaar].”
Os filmes marcados com asteriscos estão disponíveis tanto na versão Widescreen como no formato IMAX Enhanced.Capitão América: O Primeiro Vingador.Capitã Marvel***Homem de Ferro***Homem de Ferro 2.Thor.The Avengers: Os Vingadores.Thor: O Mundo Sombrio.Homem de Ferro 3.
O Disney Plus foi lançado nesta terça-feira (17). ... Isso porque não apenas todos os filmes da Marvel estão disponíveis no Disney Plus, mas também porque a plataforma os disponibiliza em ordem cronológica. Os filmes vão desde Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) até Vingadores: Ultimato (2019).
O Disney+ é a nova casa dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O serviço de streaming, que desembarcou ao Brasil em novembro, possui exclusividade que vai desde o primeiro Homem de Ferro a Vingadores: Ultimato.
Segundo informações da imprensa norte-americana, a Disney queria dividir em 50% os lucros de bilheteria e os custos de produção. A Sony, naturalmente, não queria mudanças no contrato e planejava reter os seus 95%, descartando de cara a nova proposta.
Quem controla a vida do personagem nos cinemas é a Sony, que o adquiriu no fim dos anos 1990, quando o caixa da Marvel não ia bem e, para pagar as contas, Stan Lee precisou vender algumas de suas criações. É por isso que o Aranha não é visto, por exemplo, nos primeiros "Vingadores".
Os filmes foram adicionados à Netflix como parte do acordo da Netflix com a Disney. Acabou um pouco antes do lançamento do Disney Plus, então, com o tempo, os filmes da Marvel foram removidos da Netflix. Então, não, você não poderá assistir aos filmes da Marvel no Netflix.
Como a Marvel não tira Hulk 2 de sua lista de futuras produções, a declaração pode ser entendida como uma recusa frontal do ator, que por contrato seria obrigado a comparecer na continuação.
Norton falou sobre o assunto em 2020, quando sugeriu que um dos motivos que o levaram a deixar o papel foi o fato de que o estúdio não estava disposto a pagar o salário que ele queria.
A produção estaria prevista para acontecer em 2022. O Hulk já teve um filme solo no MCU, intitulado O Incrível Hulk.
Qual o Dia do Exu sete encruzilhada?
O que causa risco na tela da TV?
Por que os gatos não gostam de beijos?
É possível ter alergia a sabonete?
Quais são as principais características do sistema circulatório dos mamíferos?
O que pode ser vertigem constante?
Pode dar vacina de 2 meses no bebê gripado?
Qual seria o maior desafio na gestão de pessoas da geração Y?
Como deve ser o repouso para descolamento ovular?