Ele estava somente pensando em como explorar isto. Então eu disse a ele: "OK. Nunca mais me chame antes de destruir estas fotos". Euronymous usou o suicídio de Dead para gerar uma imagem "maligna" para o Mayhem e declarar que Dead se matou porque o black metal havia tornado-se muito "modinha" e comercial.
Depois do suicídio do vocalista Per Yngve Ohlin (“Dead”) em 1991, o guitarrista Øystein Aarseth (“Euronymous”) foi brutalmente assassinado com 23 facadas por Varg Vikernes (“Count Grishnackh”), ex-colega de banda e fundador do projeto Burzum.
Na noite de 10 de agosto de 1993, Varg Vikernes e Snorre Ruch (Blackthorn) viajaram de Bergen até o apartamento de Euronymous em Tøyengata, Oslo. O encontro resultou em uma discussão e, após um confronto, Varg esfaqueou-o até à morte.
Suicídio
Per Yngve Ohlin/Causa do falecimento
Em 10 de agosto de 1993, Varg Vikernes matou Euronymous, seu colega e integrante da banda Mayhem, alegando que Euronymous vinha conspirando para torturá-lo até a morte e que gravaria um vídeo do evento, usando uma suposta reunião sobre um contrato assinado como pretexto.
10 de agosto de 1993 Euronymous/Data de falecimento
Qual o significado do nome Euronymous: “O LIBERAL”.
Top 5 plataformas