Alguns dirão que Deus nos afasta do outro para que possamos começar a valorizar mais a outra pessoa. Essa valorização ocorre de fato, pois o ser humano sempre dá mais valor aquilo que perde ou aquilo que não pode ter. Mas esse ainda não é o propósito maior do afastamento.
Às vezes deus tira seu sono para você tirar um tempo para ele. Às vezes deus tira algo de você para lembrar que foi ele quem deu. Às vezes temos lhe diminui para você lembrar que ele é grande. Às vezes Deus lhe deixa sem nada para lembrar que ele é o seu tudo.
Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz. Que nos empurra pro melhor de nós, que nos guia pro caminho do bem. ... Às vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas para que quando encontrarmos a pessoa certa, saibamos valorizá-la.
NÃO EXISTE nenhuma passagem bíblica onde se lê que Deus “recolheu” alguém como eufemismo para a morte causada por uma enfermidade, como consequência de um acidade ou em nenhum outro caso qualquer. Uma pessoa morre porque seus órgãos vitais falham. E Deus não tem nada a ver com isso.
Deus tira o que te fere para te dar o que te cura.
Ele ouviu todas as suas orações e é justamente por isso que Ele tira aquilo que te fere para te dar o que te cura. E mesmo você achando que aquele relacionamento era bom, Deus sabia que você merecia mais. Deus faz tudo novo!
34 curiosidades que você vai gostar
Só é atingido quem precisa curar-se. “Em tempos de ódio, é bom andar amado.” Só fere o outro, seja com palavras, atitudes ou indiferença, quem tem na alma um machucado.
“Jó passou a ser afligido com feridas terríveis que iam da sola dos pés até o alto da cabeça, então ele lançava mão de um caco de cerâmica e com ele se coçava, raspando suas feridas, sentado sobre cinzas.”(Jó 2, 7).
As mudanças que ocorrem no corpo ao final da vida podem deixar a pessoa que está morrendo inquieta ou agitada. Às vezes, as pessoas seguram e puxam os lençóis da cama ou suas roupas. Algumas pessoas têm alucinações e chegam mesmo a conversar com essas alucinações.
Aparentemente as duas palavras parecem sinônimas, mas uma diz respeito à vontade do homem e ao livre arbítrio que Deus lhe concedeu (permissão). A outra diz respeito à própria vontade de Deus (aprovação).
Qual é a classe gramatical da palavra esse?
Como saber os direitos trabalhistas?
O que é a organização do espaço?
Como tomar fosfato de prednisolona?
O que é o processo de fresamento?
Qual o Banco do cartão Méliuz?
Pode comer antes de fazer ressonância?
Qual a importância da trilha sonora?
Qual é o papel da tecnologia em relação aos quatro pilares da educação?
O que significa TT rede social?
Como colocar um pdf no powerpoint?
Qual a diferença entre o macarrão talharim e fettuccine?
Quanto tempo dura uma partida de basquete?
Qual o maior desafio de uma recepcionista?
Quais animais posso ter de estimação?
Quais os sintomas da falta de vitamina D?