A tricomoníase é uma doença sexualmente transmissível da vagina ou da uretra causada pelo protozoário Trichomonas vaginalis e que causa irritação e secreção vaginais e, por vezes, sintomas urinários.
É uma infecção genital causada pelo protozoário Trichomonas Vaginalis. Sua transmissão ocorre por meio das relações sexuais ou contato íntimo com secreções de uma pessoa contaminada. Pode ser transmitida por mulher/homem e mulher/mulher.
Quais as complicações? Quando não diagnosticada ou não cuidada corretamente, a tricomoníase facilita o aparecimento da chamada doença inflamatória pélvica (assim como a clamídia, por exemplo). Ela, por sua vez, levaria à infertilidade.
O SUS disponibiliza gratuitamente o teste de HIV, sífilis e das hepatites B e C. Procure uma unidade básica de saúde da rede pública ou os Centros de Testagem e Aconselhamento (CTA).
O que é? É uma IST causada por causada por um protozoário, o Trichomonas vaginalis, encontrado com mais frequência na genitália feminina. A transmissão é sexual e o uso da camisinha masculina ou feminina é a melhor forma de prevenção.
A boa notícia é que, sim, a tricomoníase tem cura! Com o tratamento correto, o protozoário Trichomonas vaginalis (agente causador da doença) pode ser completamente erradicado do organismo. Segundo a doutora Bárbara, o tratamento para a DST "inclui antibióticos por via oral e vaginal".
O que é? É uma IST causada por causada por um protozoário, o Trichomonas vaginalis, encontrado com mais frequência na genitália feminina. A transmissão é sexual e o uso da camisinha masculina ou feminina é a melhor forma de prevenção.
Fatores de risco para contrair a tricomoníase
É uma IST causada por causada por um protozoário, o Trichomonas vaginalis, encontrado com mais frequência na genitália feminina. A transmissão é sexual e o uso da camisinha masculina ou feminina é a melhor forma de prevenção.
Sempre que os fatores de risco para este tipo de infeção sejam mantidos existe o risco de reinfeção, devido ao não tratamento do parceiro sexual ou pelo contato com um novo companheiro sexual, e que se pode complicar por infeções recorrentes (tricomoníase recorrente ou crónica).
Não importa se é um trabalho final para uma matéria, uma monografia (o famigerado TCC), dissertação ou tese. Chegar a conclusão é um sinal que o seu trabalho (ou a parte mais complicada dele) está chegando ao fim. A conclusão é a última parte de um trabalho acadêmico que envolve maiores elaborações e reflexões.
Em que consiste a conclusão de um trabalho acadêmico? A conclusão é um elemento textual obrigatório de todo trabalho acadêmico, de acordo a Associação brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Ela consiste em um fechamento do trabalho. Ou seja, onde o estudante apresenta suas ideias finais a respeito da pesquisa desenvolvida.
Bom, a conclusão é o desfecho principal do seu trabalho. É, portanto, uma das partes principais da pesquisa, porque é o espaço em que se demonstra quais foram os aprendizados e os resultados daquele trabalho. Ou seja, a conclusão de um TCC deve apresentar os resultados da pesquisa desenvolvida neste trabalho.
Ela deve conter uma retomada do tema abordado, uma perspectiva sobre o assunto, a análise final das informações e argumentos utilizados no texto e possibilidades para serem exploradas futuramente. Antes de dar início a sua conclusão, é importante ter bem definida a proposta e o tipo de texto.
O que é bom para aquecer no frio?
Porque manter as unhas curtas?
O que é o descendente no mapa astral?
O que causa desgaste no relacionamento?
Como manter o equilíbrio da vida financeira?
Como andar com o abdômen contraído?
Como manter o corpo e mente em equilíbrio?
Como ter mais entusiasmo no trabalho?
Qual a voltagem da impressora HP 3050?
Porque WhatsApp corta os vídeos?
Como manter a postura na hora de dormir?
Porque o Bluetooth atrapalha o Wi-fi?
Como utilizar a máquina de lavar Panasonic 14kg?
Como saber o que foi visto na janela anônima?
Como faço para imprimir na impressora HP Photosmart?
Quanto a Vivo cobra de internet por dia?