“Essa campanha, a primeira da marca desenvolvida 100% pelo Brasil, vem com o propósito de reafirmar nosso compromisso com um futuro cada vez mais sustentável. Acreditamos que marcas e consumidores podem ser, juntos, grandes agentes de mudança nessa retomada, repensando um consumo mais consciente.
Queremos levar a nossa energia 100% verde além da produção, mas como um convite às pessoas a pensarem um futuro mais verde e com escolhas sustentáveis no dia a dia”, disse Gabriel D Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil. ...
Com estrela verde, rótulo de Heineken celebra uso de energia renovável. ... Como símbolo da energia limpa, os novos rótulos trazem ainda uma mudança na icônica estrela vermelha, que passa a ser temporariamente verde.
No rótulo especial, a marca abre mão até da tradicional estrela vermelha, que ganha tons de verde. “Queremos que essa edição comemorativa se torne um símbolo dos desafios que estão nos movendo hoje e dos compromissos que assumimos para um futuro mais verde.
A Heineken mudou sua identidade visual e acentuou a cor verde em sua marca, em todo o mundo. Os novos logos, rótulos e embalagens substituem a cor preta em seu banner por um tom verde escuro e trazem uma versão maior da famosa estrela vermelha.
25 curiosidades que você vai gostar
Heineken possui coloração dourada, sabor frutado, intenso, marcante e refrescante. Puro Malte e única sem conservantes no Brasil. Produzida com ingredientes 100% naturais e importados.
Energia verde é a energia renovável, responsável pelo funcionamento de todo o processo produtivo e de envase nessas três fábricas dos produtos da marca Heineken®, incluindo Heineken 0.0.
“Quando molhado, o rótulo que não é de papel, mas impresso na garrafa, sai facilmente se a bebida for falsa. Os criminosos também reaproveitam a tampa da garrafa, que é retirada e colocada novamente. Se ela estiver amassada, é sinal de que pode haver um problema com a bebida, mas não necessariamente”, completou.
A estrela vermelha de cinco pontas, um pentagrama sem o pentágono no seu interior, é um símbolo do republicanismo, do socialismo e do comunismo. É muitas vezes interpretado como representação dos dedos das mãos dos trabalhadores, bem como os cinco continentes.