A ciência explica: a culpa é do espelho. Depois de ficar na frente do reflexo por uns minutos, começamos a nos achar mais bonitos. Isso ocorre por causa do “Efeito da Mera Exposição”, formulado em 1968 pelo psicólogo polonês Robert Zajonc. ... Sempre esperamos sair na foto do mesmo jeito que nos vemos no espelho.
Sentir-se um bom profissional, nada mais é que acreditar em si mesmo e passar confiança aos outros, saber e mostrar para os outros que você não fica em zonas de conforto, que você trabalha duro (às vezes sem ninguém ver, na sua casa até altas horas).
Observe a instalação do espelho.