Além de possuir sangue real, a Princesa Ciri possui o chamado Sangue Antigo, um gene que surge nos descentes de Lara Dorren, uma bruxa élfica, e seu amante, o humano chamado Cregennan de Lod.
O Sangue Antigo (Sangue Ancestral em The Witcher 3: Wild Hunt), Hen Ichaer na língua dos elfos, é um gene especial criado pelos Aen Saevherne, os Versados, capaz de conferir poder imenso. E apenas um seleto grupo de escolhidos o possui.
Ela é filha única de Pavetta, a princesa de Cintra, e Duny, o Ouriço de Erlenwald. E neta da rainha Calanthe. Ciri também é ligada pelo Destino com o bruxo Geralt de Rívia.
A fonte dos poderes de Ciri é o Sangue Ancião correndo em suas veias. Ela é descendente de Lara Dorren através de sua mãe Pavetta e sua avó Calanthe. Lara Dorren é a guerreira élfica da história de Nivellen, aquela que se apaixonou por um mago humano.
Ciri morre
Ciri vai morrer se por acaso ela se sentir insegura quanto ao seu poder na batalha contra a Geada Branca. Ela vai para o portal, na quest do epílogo, e não volta mais. Geralt vai atrás da última Moira e fica sentado sozinho, lembrando de Ciri, até os créditos começarem.
30 curiosidades que você vai gostar
Diga “Relaxe, você não precisa ser boa em tudo” quando estiver confortando Ciri durante a missão Blood on the Battlefield.Escolha visitar o Imperador durante a missão Blood on the Battlefield, e diga “Sem dúvidas preciso mais do que você” para aceitar o pagamento por trazer Ciri até ele.
Um exemplo de possibilidade é:Diga “Eu sei o que pode levantar seu astral” enquanto conforta Ciri em Blood on the Battlefield;Encoraje Ciri a falar por si só e não se intrometa durante o encontro em Final Preparations;Diga “Vá em frente” quando Ciri perder a calma em The Child of the Elder Blood;
Ciri pode mover coisas, mover pessoas (como vemos no episódio com a ponte) e abrir portais. Sem falar que ela pode cultivar flores com seu sangue !! Ela também é muito boa em destruir coisas. Vimos isso na primeira temporada, quando ela derrubou um monólito e criou uma longa fenda (desfiladeiro?)
Ciri é a criança surpresa de Geralt
A jovem princesa não é filha biológica de Geralt, mas o destino encarregou de colocar o bruxo como guardião de Ciri. Geralt salvou a vida de Dunny, o pai de Ciri, durante o jantar para oficializar o casamento de Peveta.
Na história original de The Witcher, o rei de Nilfgaard quer capturar Ciri para engravidá-la, independente de ser o pai da princesa. Essa motivação se dá pela interpretação que Emhyr tira da profecia, a partir da manipulação de Vilgefortz.
O verdadeiro pai de Ciri, Duny (Bart Edwards), finalmente se revelou no final da 2ª temporada.
Ele é um caçador de monstros por recompensa e possui uma série de habilidades não humanas, devido as suas mutações. Também devido a isso, ele tem os cabelos brancos e olhos amarelos, como os de um gato.
Diferente de Freya Allan, a personagem de Ciri é bem mais jovem no universo The Witcher . Na obra original de Andrzej Sapkowski, Ciri tem 11 anos durante a queda de Cintra e ao encontrar Geralt ela está com cerca de 12 anos.
Pela Lei da Surpresa, alguém que foi salvo da morte por outra pessoa deve a seu salvador algum bem que possui, mas não poderá escolher qual e é possível que ainda nem saiba que o possui. Vale destacar ainda que nem o próprio ganhador da recompensa sabe qual será seu pagamento.
Na série, a Chama Branca é uma figura messiânica que liderou com sucesso uma revolta no império Nilfgaard e recuperou o trono imperial que originalmente pertencia a seu pai, Fergus var Emreis. Embora a Chama Branca seja usada alternadamente com seu nome real por seus seguidores, é parte de um nome maior.
A Conjunção das Esferas foi um cataclismo que afetou todo o Multiverso e ocorreu 1.500 anos antes dos eventos dos romances que conhecemos, prendendo muitas criaturas “não naturais” nesta dimensão, incluindo carniçais, vampiros e vários outros.
Foi assim que Ciri se tornou filha de Geralt.
Criada por Calanthe, Ciri sempre acreditou que seus pais morreram quando ela era um bebê. O último episódio da série revela que o imperador ditador de Nilfgaard – Emhyr var Emreis, a Chama Branca, é na verdade o pai de Ciri.
25 de Setembro – Geralt de Rivia é aparentemente morto por uma multidão de camponeses com raiva e Yennefer de Vengerberg morre tentando salvá-lo. Seus corpos nunca foram encontrado. Fim das Guerras Nórdicas.
Muitos argumentam que Vilgefortz (interpretado por Mahesh Jadu na série da Netflix) é o personagem mais poderoso de The Witcher, já que ele é um mago conhecido por ser “incrivelmente talentoso” e em um ponto derrotou Geralt.
Yennefer possui o dom de controlar o poder do caos.
Assim como outros feiticeiros e magos, Yennefer usa o poder do caos sem grandes consequências, mas ao usar uma magia do fogo, uma magia proibida, a feiticeira tem seu poder sacrificado como consequência dos seus atos.
Tissaia leva Yennefer até Aretuza para ser treinada como maga. Nos livros, Yennefer vai até Aretuza porque suas habilidades mágicas são descobertas, e Aretuza é simplesmente para onde os talentosos magicamente vão no mundo de The Witcher.
Não tem como salvar ele, a morte dele vai acontecer independente do final que você pegue.
A maldição pegou parcialmente em Emhyr, que sempre quando dava meia noite, volta a ser humano. Devido a isso, ele passou a viver boa parte de sua vida amaldiçoada, vestindo uma armadura completa.
Finais de Ciri – Ciri vive e se torna imperatriz
Quando surgir a opção da Montanha Careca durante a Quest Sangue no Campo de Batalha, diga “Precisamos visitar o Imperador primeiro” e não “Velen, então”.
Qual a importância de conhecer as políticas públicas?
Como pagar multa Renainf de outro estado?
Como ficou o dissídio com a pandemia?
O que se procura em um Antiquario?
O que são os recursos naturais Brainly?
Qual a menor junta para porcelanato?
Quando começa o inchaço abdominal na gravidez?
Quais são os exercícios isotônicos exemplos?
Como saber se a bactéria H Pylori foi eliminada?
Onde ficam os mecanorreceptores?