O Aditivo Bardahl B12 Plus contribui na lubrificação do motor e no sistema de transmissão e embreagem, para os quais existe um único reservatório. Para usar o produto em motos, deve-se adicionar na proporção de 10% da capacidade do cárter.
O aditivo para moto, além de ser usado no radiador e na gasolina, pode ser aplicado no óleo do motor e na embreagem. Geralmente, usa-se o mesmo aditivo no óleo do motor, na embreagem e no câmbio. ... Sendo assim, a proporção usada é para o motor de um carro, não de uma moto.
Desenvolvido sob rigorosos padrões de qualidade, MILITEC 1 pode ser aplicado em motores de qualquer combustível, tanto em carros como em motos, pois o produto funciona em qualquer lugar onde haja atrito de metais, lubrificados ou não, reduzindo o atrito e, consequentemente, o desgaste.
O aditivo é um aprimorador para óleos de motores cansados a gasolina, álcool, bicombustíveis, Gnv e diesel, com mais de 50.000km, que apresentem problemas de vazamento de óleo ou fumaça excessiva.
Melhora a performance do motor reduzindo o ruído nas partidas a frio; Pode ser adicionado em motores a gasolina, etanol e GNV que usam óleos lubrificantes minerais, semissintéticos e sintético; É possível alcançar o melhor desempenho nos motores novos, “cansados” ou que são usados em serviços severos.
44 curiosidades que você vai gostar
A melhor hora de acrescentar o produto para seu óleo é logo após a troca completa do óleo e do filtro. Evite fazer o acréscimo do aditivo quando o óleo está velho ou se você já está rodando há mais de 1000 km com o óleo. É melhor usar o aditivo junto com óleo novo para maior eficiência.
Militec dura em média 20 mil quilômetros ou 500 horas de motor ligado. E depois deve se adicionar mais Militec para manter a proteção das partes metálicas com maior atrito.
Uso Automotivo: Motores a gasolina, etanol, diesel, GNV: Aplicar 60 ml de Militec-1 por litro de óleo (6% da capacidade total) a cada 20.000 km ou 500 horas. Para linha Diesel pesada de uso rodoviário , aplique 6% da capacidade de óleo a cada 30.000 km.
• Benefícios do Militec-1Aumento da resistência dos metais;Reduz o atrito entre as peças;Diminuição do desgaste e consequentemente aumentando a durabilidade das peças metálicas;Maior estabilidade térmica do óleo lubrificante;Protege as peças de contaminação provenientes do óleo ou de outros elementos;
Entre as principais causas estão o desgaste dos anéis, retentores de válvulas, obstrução do respiro de óleo ou da ventilação, alta quilometragem e defeitos na turbina. O consumo de óleo merece atenção especial, já que a queima pode reduzir rapidamente o nível do lubrificante no cárter e a vida útil do motor.
Coloque o reservatório de óleo de plástico sob o bujão de óleo. Com a chave de soquete, solte o bujão de óleo até que o óleo comece a escorrer. Continue a soltar o bujão de óleo o quanto achar necessário para drenar o excesso de óleo.
O que fazer quando entra água no motor da moto?1º passo: Leve a sua moto para um lugar seco.2º passo: Feche a torneira da gasolina.3º passo: Retire o filtro de ar.4º passo: Levante a moto.5º passo: Preste atenção a dica para moto de 2 ou 4 tempos.6º passo: Abra a torneira de gasolina.
Use aditivo no óleo do motor
Os tipos mais usados de aditivos na sua moto para o óleo do motor são os espessantes do óleo e os diminuidores de atrito. O mais utilizado é o Bardhal B12. Atenção ao utilizá-lo, pois ele é desenvolvido para motores de automóveis.
Saber qual aditivo para radiado é o mais adequado ao seu carro é simples: basta consultar o manual. “O proprietário deve sempre seguir a recomendação do fabricante do veículo”, afirma o engenheiro da Petrobras.
E, se passar, de repente, a usar aditivada, o detergente contido nesse aditivo poderá fazer soltar alguns fragmentos desses depósitos, que podem vir a danificar algumas das partes internas do motor.
Além de motores convencionais, o MIlitec-1 pode ser adicionado em outros componentes do veículo como: ar-condicionado, direção hidráulica, câmbio manual e em diferenciais.
Sim, pode-se usar Militec 1 na direção hidráulica. A recomendação de aplicação é somente 20 ml do produto a cada troca.
O aditivo ajuda para que o motor permaneça funcionando em uma faixa de temperatura que o motor trabalhe em plenas condições. Mas, além dessa propriedade, o aditivo para o radiador também tem componentes que impedem que a água enferruje uma série de componentes do motor.
E o aditivo é indispensável para isso. Os aditivos para radiador são compostos químicos chamados de etilenoglicol. Eles aumentam o ponto de ebulição, diminuem o ponto de congelamento da água e deixam que o líquido circule pelo sistema de arrefecimento em condições ideais.
Os aditivos para lubrificantes são substâncias químicas adicionadas a óleos básicos que intensificam suas características, minimizando propriedades indesejáveis e evitando possíveis danos ao motor. Mesmo quando usados em pequenas quantidades, esses aditivos transformam as propriedades dos lubrificantes.
Como usar o Bardahl B12 Plus - A cada troca de óleo, adicionar um frasco (500 ml) no cárter e completar com óleo de motor. Para cárter com mais de 5 litros, adicionar dois frascos ou a proporção de 10% a 20% da capacidade do cárter. Para motos, adicionar na proporção de 10% da capacidade do cárter.
O Aditivo de Motor a Diesel B12 Turbo é um excelente antioxidante, antidesgastante, para sua utilização em cárter de caminhões e ônibus com motores a diesel aspirados ou turboalimentados. Modo de Usar: A cada troca de óleo, adicionar um frasco (1 L) no cárter e completar com óleo de motor.
Dois exemplos são o clássico Bardahl B12 Plus e o Bardahl Prolonga. O B12 Plus possui a exclusiva película de atração polar da Promax Bardahl, que reduz o desgaste das peças em até 75%, conforme resultados do teste da sequência IIIF e da demonstração da máquina timken.
Como usar o esmalte Clotrimix?
Como interpretar os textos motivadores no Enem?
Como limpar o marisco da Praia?
O que significa tatuar uma leoa?
Como descobrir o DNS do Google?
Como usar o botão Estou com sorte no celular?
O que fazer com a inveja dos parentes?
Como se livrar da sensação de culpa?
Pode usar o FGTS na compra de um segundo imóvel?