Entretanto, é possível misturar duas cores de tonalizantes diferentes para chegar na cor desejada, da mesma forma como misturar duas tinturas de cores diferentes não fará mal aos fios. A mistura de tons pode ser feita desde que use-se o mesmo tipo de produto.
Para fazer em casa, misture duas medidas de creme de hidratação de cor branca para cabelos com uma medida de produto. Exemplo: se a bisnaga contém 60 ml, misture com mais 120 ml de creme hidratante. Aí, é só aplicar conforme as instruções. A dica é escolher a mesma cor que você costuma usar na coloração.
Siga as instruções da embalagem para misturar o produto. Normalmente, a mistura é composta de uma parte de tonalizante para uma determinada quantidade de água oxigenada 20 volumes, mas isso varia de marca para marca. Não tente alterar as medidas nem inventá-las do zero.
Atenção! O condicionador deve ser misturado com um banho de brilho ou tonalizante, nunca com um mix ou tinta, pois estes tendem a estragar o condicionador, e depois de um tempo fora da embalagem original lacrada, eles não farão mais o mesmo efeito.
Não misture coloração permanente com tonalizante Mas nós garantimos que misturar coloração permanente com tonalizante é uma péssima ideia. ... Mesmo que os dois produtos sejam da mesma nuance e marca, cada um tem um objetivo específico e misturá-los não é uma boa ideia.
Deixe agir por cerca de 35 minutos antes de passar para o comprimento. Só depois desse tempo é que você pode distribuir a tintura para o restante do cabelo. Nessa etapa, o tempo de pausa é bem menor: 10 minutos já costumam ser suficientes para reavivar a cor do comprimento antes de enxaguar.
Água oxigenada 10 volumes Como a sua função não é clarear os fios, é usada principalmente para tonalizar ou matizar os cabelos.
Como matizar o cabelo com tinta para fios loiros Adicione 10ml de água oxigenada de 10 volumes; Coloque 3 colheres de creme branco de hidratação e misture; No cabelo molhado, aplique essa mistura e deixe agir por 10 minutos; É só enxaguar os fios.
Não misture coloração permanente com tonalizante.
Quem pinta o cabelo em casa, a gente sabe que dá vontade de testar fórmulas mirabolantes na hora de mudar a cor dos fios. Mas nós garantimos que misturar coloração permanente com tonalizante é uma péssima ideia. A primeira razão é que os dois produtos tem composições completamente diferentes.
Tem algumas marcas como a Natucor, que fabricam tonalizantes sem água oxigenada, sem chumbo e sem amônia… O tonalizante dura em média até 28 lavagens, ou seja, dependendo de quantas vezes você lava, dura até 2 meses. Mas tem um porém, não cobre 100% os fios brancos, algumas marcas prometem cobrir até 80% deles.
Algumas marcas oferecem uma embalagem que pode ser usada na aplicação do tonalizante. Porém, para ter o resultado mais uniforme, é interessante usar o pincel. Com os cabelos desembaraçados e secos (podem estar sujos, mas sem finalizadores), comece da nuca em finas mechas em direção ao topo da cabeça. Deixe agir conforme as instruções do rótulo.
A primeira contém amônia e água oxigenada e, por isso, abre as escamas do cabelo mudando a estrutura dos fios para alterar a cor, danificando um pouco as madeixas. Já o tonalizante age de forma mais superficial, sem alterar a estrutura do cabelo.
Como passar do 2D para o 3D no AutoCAD?
Pode estagiar final de semana?
Como sair do Modo de Segurança Pelo cmd?
Porque a bandana do Boruto e riscada?
Como usar o comando top no Linux?
Qual a diferença entre gases e o bebê mexendo?
Como ganhar um bom dinheiro sem sair de casa?
Como ter coragem de sair sozinha?
Como sair de uma pasta no terminal Linux?
O que fazer para se livrar do vício do álcool?
Como sair de uma pasta terminal?
Como desativar o modo quiosque?