Pode ser utilizado com qualquer tipo de produto químico no tratamento de piscina; Compatível com qualquer tipo de piscina, seja azulejo, vinil ou até mesmo piscinas de fibra; É capaz de eliminar todos os tipos de micro-organismos e a cloramina; ... Não interrompe o uso da piscina para a limpeza.
O sal é parte de um sistema diferente de tratamento de piscina, que utiliza um gerador de cloro. O equipamento fica no encanamento e trabalha fazendo eletrólise (processo químico de transformação) na solução de água e sal, gerando cloro (veja quadro).
A água da piscina está ligeiramente salgada (entre 3 e 5 gramas de sal por litro, ou seja, 9 vezes menos que a água do mar). Por electrólise, através da célula, o sal transforma-se em cloro gasoso, um potente desinfetante que se dissolve instantâneamente na água.
Sal Marinho é de granulometria uniforme e fina, sem a adição de iodo.
Como limpar piscina verde: confira o passo a passo
O ozônio é um poderoso bactericida, algicida, fungicida e viricida -- destrói os microorganismos presentes na água 3.120 vezes mais rápido que o cloro. Além disto, não irrita a pele, os olhos e as mucosas dos usuários.
O procedimento para o funcionamento do gerador de cloro é muito simples. Basta adicionar um pouco de sal mineral e o aparelho se encarrega do resto - ele faz uma "eletrólise" e transforma o sal em cloro. O processo de transformação de sal em cloro acontece por eletrólise.
Para se obter o processo de salinização, não basta acrescentar sal à água da piscina, é preciso que se instale um gerador salinizador – responsável por transformar o sal em hipoclorito de sódio através da eletrólise.
4º A dosagem recomendada de sal é 3,4 kg/m3 que deve ser aplicado aos poucos na água em vários pontos da piscina (não aplicar direto no compartimento do filtro – bojo). Utilizar a SUPER SIDE para escovar o fundo e fazer com que o sal depositado misture mais rápido . Deixar circular (ainda sem o filtro) por cerca de 2 horas para total diluição;
1 Para termos o processo de eletrólise salina funcionando perfeitamente na piscina, é preciso adicionar sal à água. Normalmente usa-se cerca de 4 gramas para cada mil litros de água. 2 Depois que o sal se dissolve na piscina, o equipamento adiciona, através de um eletrodo, uma corrente elétrica controlada para converter o sal dissolvido em cloro.
Para responder melhor às suas necessidades, as Piscinas Waterair oferecem-lhe soluções de tratamento de água para a sua piscina. Descubra o nosso leque de eletrolisadores: Silver é um eletrolisador de fácil utilização, que lhe permite tratar de qualquer piscina inferior a 70m³.
3 Depois de oxidar as impurezas da água, o cloro é convertido novamente em sal. Este ciclo faz com que a concentração de sal na piscina seja praticamente constante e só vai variar devido à retrolavagem do filtro, o entra e sai de usuários na piscina e este tipo de acontecimento que é normal em toda e qualquer piscina.
Como desativar o IPv6 do roteador?
Como fazer o desbloqueio de um carro?
Como é que se escreve você esqueceu de mim?
É possível sacar o PIS no caixa eletrônico?
Quais são os Cartões de crédito PagBank?
Como retirar uma denúncia feita no YouTube?
Como tirar declaração de matrícula Estácio?
Qual é o substantivo de fiscalizar?
Como emitir certidão de objeto e pé trt-2?
Como gerar senha web para MEI?
O que é Certificado simplificado MEI?
O que é o Cadri Certificado de Movimentação de resíduos de Interesse ambiental?
Como saber se a válvula do cânister está com problemas?
Como funcionam as permissões no Linux?
Como saber se a coelha está perto de parir?
O que são e como funcionam as organizações não governamentais ONGs?
Quanto paga arrendamento de cana?