Redução da febre e para o alÃvio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a gripes e resfriados comuns, dor de cabeça, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores associadas a artrites e cólicas menstruais.
O paracetamol comprimidos só deve ser usado por adultos ou crianças com mais de 12 anos. Paracetamol 500 mg: A dose usual é de 1 a 3 comprimidos, 3 a 4 vezes ao dia. Paracetamol 750 mg: A dose usual é de 1 comprimido 3 a 5 vezes ao dia. A duração do tratamento depende do desaparecimento dos sintomas. PossÃveis efeitos colaterais
Os sinais e sintomas iniciais que se seguem a uma dose potencialmente hepatotóxica de paracetamol são: perda de apetite, náusea, vômito, sudorese intensa, palidez e mal-estar geral. Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possÃvel.
A dose recomendada de paracetamol varia de 10 a 15 mg/kg/dose, com intervalos de 4-6 horas entre cada administração. Não exceda 5 administrações (aproximadamente 50-75 mg/kg), em um perÃodo de 24 horas. Para crianças abaixo de 11 kg ou 2 anos, consulte o médico antes do uso.
O paciente pode tomar 1 a 2 comprimidos efervescentes de Paracetamol, dissolvidos em pelo menos meio copo com água (100 ml), a cada 4 ou 6 horas, conforme necessário.
Como resolver o problema de renderização do fortnite 2020?
Porque o iogurte de kefir fica azedo?
Quais os alimentos que baixam a creatinina?
Como tirar os antinutrientes dos grãos?
Quais cuidados de enfermagem na prevenção da infecção hospitalar?
Como aumentar a qualidade da impressão?
Como tirar fotos com a Instax Mini 8?
Como currÃculo deve ser pensado?
Como melhorar as notas com pestana?
Onde é produzido o dióxido de enxofre?
Como melhorar a terra do vaso?
Como o enfermeiro pode gerenciar o trabalho em equipe?
Quais são os tipos de drenos?
O que é o enredo de uma história?
Como eliminar as crostas do nariz?
O que diz a Bncc sobre o letramento matemático?
Como o profissional de enfermagem pode humanizar o cuidado ao paciente crÃtico?