Topiramato é indicado, para adultos e crianças, como adjuvante no tratamento de crises epilépticas parciais, com ou sem generalização secundária e crises tônico-clônicas generalizadas primárias.
A principal diferença entre os possíveis usos do topiramato é a dosagem. Para pessoas que desejam perder peso, a ingestão de miligramas por dia é suficiente. Já a quantidade recomendada aos fins originais do remédio chega a 400 miligramas diários.
Em adultos, a dose alvo inicial recomendada para o topiramato em monoterapia é de 100 mg/dia e a dose diária máxima recomendada é 500 mg. Alguns pacientes com formas refratárias de epilepsia toleraram doses de 1000 mg/dia de topiramato em monoterapia.
Por certo, o topiramato é um remédio que ameniza epilepsia, convulsões e enxaqueca. Ou seja, não há indicação para emagrecer. Embora a perda de peso seja um dos efeitos colaterais, ele não deve ser utilizado para essa finalidade.
Este processo é similar a como as dietas proteicas ajudam a emagrecer, em que corpo queima os estoques de gordura corporal, como primeira fonte de combustível. Além disso, pacientes relatam que topiramato emagrece por diminuir drasticamente o apetite, principalmente no período da noite.
Porque o piso de concreto solta areia?
O que fazer quando o Tinder exclui a conta?
Como saber que não gosto mais do meu marido?
Como ligar chapa de lanche a gás?
Como recuperar as notas da prova?
Como deve ser o perfil do vendedor B2B?
Como ligar o LED RGB do gabinete?
Como transferir crédito do Bilhete Único antigo pelo novo?
Porque minha empresa atual não aparece no FGTS?
Qual é o melhor anti-aliasing?
Porque a cenoura fica mole na geladeira?
Como fazer para voltar a ter crédito na praça?
Como ligar as setas no alarme Pósitron?
Como saber se o Marlboro é falso?
Como recuperar crédito tributário?