Topiramato é indicado, para adultos e crianças, como adjuvante no tratamento de crises epilépticas parciais, com ou sem generalização secundária e crises tônico-clônicas generalizadas primárias.
A principal diferença entre os possíveis usos do topiramato é a dosagem. Para pessoas que desejam perder peso, a ingestão de miligramas por dia é suficiente. Já a quantidade recomendada aos fins originais do remédio chega a 400 miligramas diários.
Em adultos, a dose alvo inicial recomendada para o topiramato em monoterapia é de 100 mg/dia e a dose diária máxima recomendada é 500 mg. Alguns pacientes com formas refratárias de epilepsia toleraram doses de 1000 mg/dia de topiramato em monoterapia.
Por certo, o topiramato é um remédio que ameniza epilepsia, convulsões e enxaqueca. Ou seja, não há indicação para emagrecer. Embora a perda de peso seja um dos efeitos colaterais, ele não deve ser utilizado para essa finalidade.
Este processo é similar a como as dietas proteicas ajudam a emagrecer, em que corpo queima os estoques de gordura corporal, como primeira fonte de combustível. Além disso, pacientes relatam que topiramato emagrece por diminuir drasticamente o apetite, principalmente no período da noite.
Como fazer o Togepi evoluir no Pokémon Soul Silver?
O que fazer na hora da fissura?
Quantas páginas são 1.500 palavras?
É obrigatório pagar a taxa dos Correios?
Quais são as melhores retroescavadeira?
Quais são os graus de perda auditiva?
Quais são as capacidades físicas do judô?
O que é bom para acabar com a ansiedade?
Quais são os pressupostos da culpabilidade?
Qual é a diferença entre planimetria e altimetria?
Quais a sequência de procedimentos deve se realizar em uma vítima inconsciente?
Quais são as causas e consequências do desequilíbrio ambiental?
Qual é o melhor nobreak para servidor?
Quando pode ocorrer a desapropriação?