O padrão Factory fornece uma interface para a criação de famílias de objetos correlatos ou dependentes sem a necessidade de especificar a classe concreta destes objetos.
Factory Method é utilizado para criar objetos assim como o Template Method é usado para criar algoritmos. Uma superclasse específica todos os padrões e comportamentos genéricos, e depois delega os detalhes da criação para as subclasses que são fornecidas pelo cliente.
O Factory method é um padrão de projeto criacional, que resolve o problema de criar objetos de produtos sem especificar suas classes concretas. O Factory Method define um método, que deve ser usado para criar objetos em vez da chamada direta ao construtor (operador new ).
Quando usar o padrão Abstract Factory?Quando um sistema deve ser independente de como seus produtos são criados, compostos e representados.Quando um sistema deve ser configurado com uma entre várias famílias de produtos.
Parte 2: Como sair da recuperação do sistema Android?Passo 1 Verifique se a combinação de teclas Potência, Página Inicial e Volume Up botão funciona perfeitamente ou não.Passo 2 Pressione a combinação de teclas Potência e Volume Up ao mesmo tempo até que a tela fique preta.
36 curiosidades que você vai gostar
Para fazer isso toque no botão de liga e desliga e quando a mensagem de desligar aparecer toque nela e segure até aparecer outra mensagem dizendo que o aparelho será reiniciado em modo de segurança. Lembrando que após o teste, para sair do modo de segurança, será necessário desliga e ligar o aparelho.
A principal diferença entre Factory Method e Abstract Factory é que o primeiro representa um método simples, enquanto o segundo é um objeto. Por ser um método, o Factory Method pode ser sobrescrito em subclasses. O Abstract Factory, por sua vez, é um objeto que pode conter várias fábricas.
O Abstract Factory é um padrão de projeto criacional, que resolve o problema de criar famílias inteiras de produtos sem especificar suas classes concretas. O Abstract Factory define uma interface para criar todos os produtos distintos, mas deixa a criação real do produto para classes fábrica concretas.
O uso de padrões de projeto propicia a construção de aplicações e ou estruturas de código de forma flexível e a documentação de soluções reaproveitáveis. Através dos padrões de projeto é possível identificar os pontos comuns entre duas soluções diferentes para um mesmo problema.
Como funciona a nuvem do MEGA?
Como saber se a cabeça de impressão está entupida?
Como limpar a borracha da porta da máquina de lavar roupa?
Qual o lado negativo de um LED?
Qual a melhor caixa ativa para som ao vivo?
Como identificar uma norma culta?
Como funciona a comunicação por rádio?
Como era a divisão internacional do trabalho?
O que significa customização em massa?
Como fazer doação de bens em vida?
O que é preciso para fazer uma lei municipal?
Como dividir as cotas de uma empresa?
O que pode ser um comprovante de residência?
Como funciona conta no Sicoob?
Como é feita a distribuição de medicamentos?
Como se classificam as idades?