O Cloridrato de Fenilefrina mantém um nível de pressão sanguínea adequado durante a anestesia geral inalatória e espinhal; também é utilizado para o tratamento da hipotensão por hipersensibilidade induzidas por drogas e para reverter à taquicardia paroxística supraventricular.
Após aplicação na conjuntiva, a fenilefrina actua directamente nos receptores α-adrenérgicos do olho, produzindo contracção do músculo dilatador da pupila (efeito midriático) e constrição dasarteríolas da conjuntiva (efeito descongestionante).
Visão borrada; Dispneia; Psicose simpatomimética; Aumento do intervalo da pressão arterial pulmonar.
A ação da Fenilefrina no Anestésico Local S.S. WHITE prolonga a ação da Lidocaína, diminui sua concentração e o risco de toxicidade sistêmica. Além disso aumenta consideravelmente o bloqueio de condução com baixa concentração do agente anestésico local. Por conter vasoconstritor, o Anestésico Local S.S.
A associação de paracetamol, maleato de clorfeniramina e cloridrato de fenilefrina, especificamente, é tratada como uma formulação conhecida e eficaz, capaz de tratar os diferentes sintomas da gripe ou resfriados.
Cloridrato de Fenazopiridina é indicado para o alívio da disúria, da dor, ardor, desconforto para urinar e outros sintomas decorrentes da irritação da mucosa do trato urinário inferior causado por infecção, trauma, cirurgia, procedimentos endoscópicos ou passagens de sondas ou cateteres.
C9H13NO2
Fenilefrina/Fórmula
Resfedryl® é indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados. Resfedryl® é destinado ao alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares presentes nos estados gripais.
A associação de paracetamol, maleato de clorfeniramina e cloridrato de fenilefrina, especificamente, é tratada como uma formulação conhecida e eficaz, capaz de tratar os diferentes sintomas da gripe ou resfriados.
O cloridrato de fenilefrina é um descongestionante nasal e uma amina simpatomimética alfa-1-seletiva, que age nos receptores alfadrenérgicos das células da musculatura lisa vascular causando uma vasoconstrição, diminuindo a congestão nasal e complementando a ação antialérgica do maleato de bronfeniramina.
O uso parenteral rotineiro de Cloridrato de Fenilefrina tem sido recomendado para o tratamento profilático de hipotensão durante anestesia espinhal. É melhor administrado subcutânea ou intramuscularmente 3 a 4 minutos antes da injeção do anestésico espinhal.
As cápsulas de Cloridrato de Fenilefrina + Paracetamol + Maleato de Clorfeniramina contêm o corante amarelo de Tartrazina, que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica, especialmente em pessoas alérgicas ao ácido acetilsalicílico.
INDICAÇÕES FENILEFRINA é indicado como midriático para a dilatação da pupila em uveítes (sinéquias posteriores), cirurgias, refração (midríase sem cicloplegia), oftalmoscopia (direta ou indireta) e procedimentos diagnósticos. 2. CARACTERÍSTICAS FARMACOLÓGICAS
O que significa quando a vela chora na Umbanda?
Qual o idioma mais atraente do mundo?
Qual tamanho do item pessoal Latam?
Quantos dias demora para receber a carta de concessão do INSS?
Quanto o Brasil usa de energia hidrelétrica?
Estão relacionadas com a origem do nome folclore as palavras?
O que diz a CLT sobre feriados antecipados?
Como funciona o medidor de nível?
Que dia a Lili Reinhart nasceu?
O que fazer quando se tem hipermetropia?
Qual a diferença entre democracia e teocracia?
Qual a importância de uma boa gestão financeira?
Como saber quantas cotas tem uma empresa?
Como retirar um mioma intramural?
Qual o melhor custo-benefício Xiaomi 2020?
Quais são as principais ferramentas para a solução de problemas?