Cloridrato de Difenidramina é um anti-histamínico, bloqueador de receptores H1, de primeira geração, com atividade anticolinérgica, indicado para prevenção e tratamento de reações alérgicas relacionadas à transfusão de sangue ou plasma e como adjuvante da epinefrina na anafilaxia.
Cloridrato de Difenidramina + Cloreto de Amônio + Citrato de Sódio contém cloridrato de difenidramina, um potente anti-histamínico do tipo H1 que, por meio do bloqueio dos receptores histaminérgicos diminui a sensação de irritação da orofaringe, que ocorre devido à estimulação de terminais nervosos, inibindo o reflexo ...
O cloridrato de difenidramina é um anti-histamínico H1, de primeira geração, com efeitos colaterais anticolinérgicos e sedativos. Os anti-histamínicos parecem competir com a histamina pelos locais do receptor H1 sobre as células efetoras. Assim impedem, mas não revertem, as respostas mediadas só pela histamina.
Cloreto de amônio – Associações (ver orientações do fabricante) BenaleT – expectorante; antitussígeno. (Indicação: tosse; faringite; garganta irritada) – pastilha (Cloreto de amônio + cloridrato de difenidramina + citrato de sódio).
O cloridrato de difenidramina pode ser administrado por via intramuscular ou intravenosa. A dose deve ser individualizada de acordo com as necessidades e a resposta do paciente. Para adultos a dose deve ser de 10 a 50 mg via IV ou IM profunda ou até 100 mg, se necessário. A dose máxima diária é de 400 mg.
45 curiosidades que você vai gostar
Medicamentos Com Cloridrato De DifenidraminaBenalet Tsc Xarope Johnson s 120ml.Loção Calamed Pós Sol Cimed 100ml.Adnax Adulto Mantecorp Farmasa 20ml.Notuss Menta Aché 12 Pastilhas.
Cloreto de amônio é preparado comercialmente pela reação de amônia, NH3, com ácido clorídrico, HCl: NH3 + HCl → NH4Cl. Pode ser obtido facilmente em solução, em laboratório, pela reação de amoníaco, com ácido clorídrico: NH4OH + HCl → NH4Cl + H2O.
pH: 4,5 a 5,5 (solução a 5% em peso, 25°C). Ponto de ebulição: 520°C.
O cloridrato de difenidramina é um anti-histamínico H1, de primeira geração, com efeitos colaterais anticolinérgicos e sedativos. Os anti-histamínicos parecem competir com a histamina pelos locais do receptor H1 sobre as células efetoras. Assim, impedem mas não revertem as respostas mediadas só pela histamina.
Como funciona suspensão de contrato por 2 meses?
O que seria a segunda licenciatura?
Quais são os tipos de relógio na atualidade?
O que acontece se eu suspender o Fies?
Como funciona uma sirene de alarme?
Como funciona a segunda opção de curso da Fatec?
Como comprar na internet e retirar na loja Casas Bahia?
Qual o objetivo da recuperação paralela?
Quando posso pedir cesárea pelo SUS?
Quais as complicações que podem surgir nos estomas?
Quais são as categorias de suplementos alimentares?