O DevOps serve para unificar os times de desenvolvimento e administração de operações, fornecendo atalhos para melhorar a qualidade do produto, ou seja, do software.
Devops é um termo criado para descrever um conjunto de práticas para integração entre as equipes de desenvolvimento de softwares, operações (infraestrutura ou sysadmin) e de apoio envolvidas (como controle de qualidade) e a adoção de processos automatizados para produção rápida e segura de aplicações e serviços.
O Azure DevOps é essencialmente direcionado para valorizar e enriquecer todas as fases do ciclo de vida dos aplicativos com soluções de ponta a ponta. Com essa finalidade, o Azure DevOps é usado para tornar os processos integralmente escalonáveis, repetíveis e controlados pelas equipes especializadas.
Se você deseja explorar o DevOps ainda mais, aprofunde-se experimentando alguns desses tutoriais do DevOps.
Azure DevOps é um pacote de tecnologias para desenvolvedores focadas no planejamento, colaboração e entregas. ... Com o objetivo de aumentar a produtividade e a integração entre equipes, DevOps proporciona melhores processos para automação e monitoramento de todas as fases da construção de um software.
Por fim, as integrações DevOps têm como maior objetivo a entrega de produtos, a possibilidade de testes de qualidade, o desenvolvimento de características e de releases de manutenção com o objetivo de incrementar a confiança, a segurança e o desenvolvimento rápido com ciclos.
Pilares do DevOps, você sabe quais são?
Carreira DevOps – O que você precisa saber?
O DevOps é uma prática de desenvolvimento de software que promove a colaboração entre o desenvolvimento e as operações, resultando em uma entrega de software mais rápida e confiável. Designado com frequência como uma cultura, o DevOps conecta pessoas, processos e tecnologias para entregar valor contínuo. Por que o DevOps é necessário?
O escopo do DevOps vai além do desenvolvimento, mantendo a responsabilidade pelo software até a entrega, incluindo o desempenho do software. Todo o processo do DevOps cria um ciclo de comentários que, em última instância, fornece pontos de dados capazes de ajudar a melhorar um projeto futuro e validar a decisão de implantar o software.
O modelo de DevOps permite que as suas equipes de desenvolvedores e operações atinjam esses resultados. Por exemplo, os microsserviços e a entrega contínua permitem que as equipes assumam a responsabilidade sobre os serviços e, então, lancem atualizações para eles mais rapidamente.
Você pode adotar o modelo de DevOps sem sacrificar a segurança usando políticas de conformidade automáticas, controles minuciosos e técnicas de gerenciamento de configuração. Por exemplo, usando a infraestrutura e a política como código, você pode definir e acompanhar a conformidade em escala.
Como passar QR Code no ônibus?
Onde encontrar Angel Eyes para cães?
Como funciona o Power BI Microsoft?
Como colocar os pratos na mesa posta?
O que é Prontuário Eletrônico do cidadão?
Para que é que serve Betogenta?
O que é o ROI e como calcular?
Como funciona o processo de seleção da Ambev?
Como usar o Glow primer Beyoung?
Como usar CTRL ALT DEL no Mstsc?