Lexotan® é indicado para ansiedade, tensão e outras queixas físicas ou psicológicas associadas à síndrome de ansiedade.
A dose geralmente recomendada de Lexotan para adultos é de 1,5 mg a 3 mg, meio comprimido de Lexotan 3 mg a 1 comprimido de Lexotan 3 mg, 3 vezes por dia, nunca excedendo a dose máxima diária de 36 mg.
Caso não esteja seguro a respeito de determinado item, favor informar ao seu médico. Em doses baixas, Lexotan® reduz seletivamente a tensão e a ansiedade; em doses elevadas, tem efeito sedativo e relaxante muscular. Sua ação se inicia cerca de 20 minutos após sua administração.
Sonolência, dores de cabeça, tontura, diminuição do estado de alerta, ataxia (falta de coordenação motora). Esses fenômenos ocorrem predominantemente no início do tratamento e geralmente desaparecem após a repetição das doses.
LEXOTAN – Posologia – Dose média para o tratamento de pacientes ambulatoriais: 1,5 a 3 mg até 3 vezes ao dia. – Casos graves, especialmente em hospital: 6 a 12 mg, 2 ou 3 vezes ao dia. Estas doses são recomendações gerais e a dose deve ser estabelecida individualmente.
Bromazepam Pharlab 3mg, caixa com 30 cápsulas gelatinosas com microgrânulos.
Olá, Todo benzodiazepínico só deve ser tomado pelo período indicado pelo médico, pois se tomado em dose elevada e por tempo muito prolongado podem produzir algum tipo de hábito ou dependência, e é o caso do bromazepam.
Os benzodiazepínicos podem ter efeito praticamente imediato enquanto os inibidores de recaptura de serotonina e a buspirona podem demorar em média de 15 a 20 dias para fazerem efeitos.
A ação de Lexotan inicia-se cerca de 20 minutos após sua administração. Como usar? A dose geralmente recomendada de Lexotan para adultos é de 1,5 mg a 3 mg, meio comprimido de Lexotan 3 mg a 1 comprimido de Lexotan 3 mg, 3 vezes por dia, nunca excedendo a dose máxima diária de 36 mg.
Comprimidos de 3 mg em caixa com 20 ou 30 comprimidos. Comprimidos de 6 mg em caixa com 20 ou 30 comprimidos. Príncipios ativos: bromazepam. Cada comprimido de Lexotan® 3 mg contém:
O Lexotan é um medicamento que apresenta diversos efeitos colaterais, os quais variam de acordo com a dose administrada, tempo de tratamento, sensibilidade individual etc. Ele não é indicado para pessoas: No primeiro trimestre de gravidez (a menos em casos de extrema necessidade por possibilidade de danos fetais);
Tolerância: alguma perda de resposta aos efeitos de Lexotan® pode se desenvolver após o uso repetido durante período prolongado. Não utilize benzodiazepínicos isoladamente para tratar depressão ou ansiedade associada à depressão. Os benzodiazepínicos não são recomendados como o principal tratamento de uma doença psiquiátrica.
Como deixar a tela cheia no Opera?
Como funciona o gráfico da Bolsa de Valores?
Como iniciar as postagens no Instagram?
Como instalar Cuba sobrepor de vidro?
Quais os principais processos de folha de pagamento?
Como elaborar um relatório pedagógico?
Como instalar um gerador de ozônio?
Onde ler os quadrinhos da Marvel grátis?
Como baixar o GPS no cartão de memória?
Como ler um livro e memorizar?
Como usar o calendário da Microsoft?
Qual o objetivo de trabalhar a árvore genealógica na educação infantil?
O que preciso para fazer sublimação em tecido?
Como endurecer plastilina para sempre?
O que vocês destacam na Lei 6.001 73 estatuto do índio sobre as terras dos índios?
Que curso fazer para trabalhar com direitos humanos?
Como trabalhar pintura na educação infantil?
Como instalar Amazon Prime Video na Smart TV Panasonic Viera?