Indicação: É indicado para alívio dos distúrbios da motilidade gastrintestinal, situações de refluxo gastroesofágico, náuseas, vômitos e disfagia (dificuldade de deglutição); durante a realização de alguns exames radiológicos (raios X) do trato gastrintestinal.
Digestina solução oral: 1 a 2 gotas por quilo de peso, dividida em três tomadas diárias. Não há estudos dos efeitos de Digestina administrada por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral.
Não há interação medicamentosa neste caso, pode isar tranquilamente, desde que haja acompanhamento médico regular.
A bromoprida, na forma de comprimidos ou cápsulas de 10 mg, deve ser tomada por via oral, sendo indicada somente para adultos. A dose recomendada é de 1 comprimido ou cápsula de 10 mg a cada 8 ou 12 horas, de acordo com a indicação médica. A dose máxima por dia não deve ser maior do que 60 mg.
Albendazol é indicado para o tratamento de uma grande variedade de condições causadas por vermes ou parasitas, especificamente infecções causadas por: Ascaris lumbricoides, Enterobius vermicularis, Necator americanus, Ancylostoma duodenale, Trichuris trichiura, Strongyloides stercoralis, Taenia spp.
DIGESTINA solução oral: 1 a 2 gotas por quilo de peso, dividida em três tomadas diárias. Não há estudos dos efeitos de DIGESTINA administrada por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral.
Posologia do Digestina 1 a 2 gotas por quilo de peso, dividida em três tomadas diárias.
Não há problema em fazer o uso das duas medicações ao mesmo tempo.
Quais cuidados devo ter ao usar o Digestina? O uso de Digestina deve ser cauteloso em gestantes, crianças, idosos, pessoas que sofrem de glaucoma (aumento da pressão intraocular), diabetes, doença de Parkinson, insuficiência dos rins e pressão alta.
Posologia: Digestina solução oral: 1 a 2 gotas por quilo de peso, dividida em três tomadas diárias. Não há estudos dos efeitos de Digestina administrada por vias não recomendadas. Portanto, por segurança e para eficácia deste medicamento, a administração deve ser somente por via oral.
Todas as informações contidas na bula de Digestina têm a intenção de informar e educar, não pretendendo, de forma alguma, substituir as orientações de um profissional médico ou servir como recomendação para qualquer tipo de tratamento.
Quanto tempo pode tomar Ofolato?
Quantos anos tem o John Marston?
Qual a função do teatro jesuítico e quais suas principais características?
Como saber se já contribui para Previdência Social?
O que colocar dentro de um aquário?
Quanto ganha o 2 lugar da Libertadores?
Como inserir imagens em um documento?
Qual tipo de tinta para pintar parede?
Qual a taxa de antecipação do Santander?
Quais são os tipos de avaliação na escola?
Qual o país que fica 6 meses de noite?
Quando é que acaba a menopausa?
Como manter o peso caminhando?