A carta de crédito é um documento representativo do valor que o consorciado passa a ter direito quando é contemplado por sorteio ou por lance vencedor na assembleia. É mediante a esse documento que você recebe os valores disponíveis de crédito para a aquisição do bem ou serviço que deseja obter.
Em vez disso, você recebe a chamada carta de crédito, um título com valor correspondente ao escolhido na hora da contratação do consórcio. É como se fosse entregue um vale-compras em suas mãos.
1. Compre um imóvel A carta de crédito no consórcio imobiliário é a primeira chave da sua casa ou apartamento novo. Com ela, você consegue escolher um imóvel condizente com o valor do investimento, seja ele novo, usado ou um terreno, e entrar no seu novo lar em poucos dias.
Como funciona a carta de crédito? Após ser sorteado ou oferecer um lance, você poderá receber a carta de crédito. A partir de então, terá em mãos um título correspondente ao valor integral do crédito do contrato de consórcio firmado, o qual lhe dará o direito de comprar o bem ou contratar o serviço mesmo que precise continuar pagando as prestações.
A carta de crédito é um documento com finalidade exclusiva. Se você participou de um consórcio automotivo, por exemplo, ela deve ser utilizada em negócios que envolvam veículos — ou seja, bens móveis. Isso também vale para um consórcio imobiliário.
Qual o jornal mais antigo da Inglaterra?
Qual o sinônimo de assim seja?
Quem pode ingressar com ação popular?
Quais alimentos causam labirintite?
Quem era o diretor da Corvinal?
Quais são as doenças hematológicas?
Qual o aeroporto mais próximo de Maragogi?
Qual a maior empresa de telecomunicações do mundo?
Quais os fatores influenciam na salinidade do mar?
Quais são os tipos de mandioca?
Quanto tempo dipirona em gotas faz efeito?
Por que os direitos humanos são fundamentais para o desenvolvimento da cidadania?
Qual o objetivo de uma análise ergonômica no ambiente de trabalho?
Como é feito o transporte fluvial?
Quanto posso transferir do PicPay?