A carta de crédito é um documento representativo do valor que o consorciado passa a ter direito quando é contemplado por sorteio ou por lance vencedor na assembleia. É mediante a esse documento que você recebe os valores disponíveis de crédito para a aquisição do bem ou serviço que deseja obter.
Em vez disso, você recebe a chamada carta de crédito, um título com valor correspondente ao escolhido na hora da contratação do consórcio. É como se fosse entregue um vale-compras em suas mãos.
1. Compre um imóvel A carta de crédito no consórcio imobiliário é a primeira chave da sua casa ou apartamento novo. Com ela, você consegue escolher um imóvel condizente com o valor do investimento, seja ele novo, usado ou um terreno, e entrar no seu novo lar em poucos dias.
Como funciona a carta de crédito? Após ser sorteado ou oferecer um lance, você poderá receber a carta de crédito. A partir de então, terá em mãos um título correspondente ao valor integral do crédito do contrato de consórcio firmado, o qual lhe dará o direito de comprar o bem ou contratar o serviço mesmo que precise continuar pagando as prestações.
A carta de crédito é um documento com finalidade exclusiva. Se você participou de um consórcio automotivo, por exemplo, ela deve ser utilizada em negócios que envolvam veículos — ou seja, bens móveis. Isso também vale para um consórcio imobiliário.
É possível fazer exame de DNA com fio de cabelo?
Como evitar um ataque cardíaco?
Qual a melhor cola para colar resina?
Quantos acordes existem ao todo?
Quanto tempo cachorro desmama?
Quais os tipos de AVC e suas causas?
Quais as características do músculo estriado cardíaco?
Quais as competências comportamentais que as empresas buscam nos candidatos atualmente?
É possível parcelar IPVA atrasado na dívida ativa?
A lingua portuguesa é dividida em quantas partes?
Porque Afrodite é a deusa da beleza?
Qual é a empresa mais rica do mundo em 2021?