Envie um direct criativo no Instagram Após curtir algumas fotos, a mulher já estará um pouco acostumada com você, então deverá partir para a ação. Nesse sentido, escolha uma foto interessante e a elogie no Direct, mas não faça um elogio generalizado do tipo “Te achei linda”, seja mais profundo e específico.
Quase todos os smartphones atuais possuem a opção de adicionar uma grade na tela para que você tenha uma noção melhor do enquadramento das suas fotos. É imprescindível usar essa funcionalidade para tirar fotos profissionais com o celular. Desta forma, é possível ajustar melhor o ângulo das suas fotos e decidir o que pode ficar centralizado.
Em um vídeo no seu canal no YouTube, Jessica Belcost ensinou o que faz para ter imagens lindas. Para fazer fotos que não sejam selfies, o ideal é posicionar o seu celular a uma certa distância. E nada de ficar improvisando suportes para ele.
É difícil encontrar alguém que não costume tirar fotos com seu smartphone hoje em dia. Considerando que as lentes desses dispositivos estão cada vez mais avançadas, também já não há muitos motivos para investir em uma câmera por si só.
Seja simpático e observe pessoas que estejam com equipamentos legais e que curtam tirar fotos. Se ofereça para tirar fotos de casais ou viajantes solitários, assim como você. Certamente, você terá pessoas extremamente felizes pela gentileza e dispostas a retribuir com uma bela fotografia.
Quantas calorias tem 500 gramas de sopa de legumes?
Como desfazer uma ação no Bloco de notas?
Como funciona o lastro de um navio?
Como conseguir comprovante de repasse caixa?
Como limpar Vinilico encardido?
Qual CST usar para o CFOP 5556?
Qual o melhor antibiótico para apendicite?
Quais os três tipos de lesões?
Como reproduzir vídeos no formato WebM?
Qual o limite máximo especificado de células somáticas do leite cru refrigerado IN 77 2018?
Qual a segunda capital mais velha do Brasil?
Quanto um Terra Nova come por dia?
Quantos centímetros o cabelo cresce em 1 mês?
Para que serve o pires da xícara?
Quem sabe o que planta não tem medo da colheita?