O ideal é a regra 80/20: 80% de conteúdo interessante para o seu público, e 20% promocional e postagens relacionadas aos produtos que você está vendendo. Você precisa mostrar às pessoas o que elas precisam saber, através de suas fotos e vídeos compartilhados.
Divulgue as peças em academias e locais adequados Para vender roupas fitness, por exemplo, opte por divulgar o seu vestuário em academias, pessoas e locais que sejam ligados ao esporte ou que você sabe que têm interesse por esse tipo de roupa. E não se esqueça de utilizar as redes sociais.
Dicas importantes
Nossas 8 dicas para as melhores fotos de antes e depois no progresso de condicionamento
Obtenha um controle remoto para sua câmera. Assim como o tripé, um controle remoto não melhora a qualidade da foto em si. Em vez disso, facilita a captura de fotos na academia, pois elimina a necessidade de depender de outras pessoas. Quando emparelhado com o tripé, você pode ser sua própria equipe de filmagem.
Para montar uma loja de fitness é necessário um espaço com 30 m². De preferência que seja em um local com bastante circulação de pessoas. O investimento inicial ficará a partir dos R$ 17 mil Reais. A maior parte desse capital será para a compra do estoque inicial de roupas e estruturação da loja.
Defina seu público alvo O primeiro passo para saber como montar uma revenda de moda fitness é definir o seu público alvo. Dessa forma, é fundamental que você faça um levantamento primário sobre as necessidades do seu mercado, além de gênero, faixa etária e local de moradia, por exemplo.
Para montar uma loja de fitness é necessário um espaço com 30 m². De preferência que seja em um local com bastante circulação de pessoas. O investimento inicial ficará a partir dos R$ 17 mil Reais. A maior parte desse capital será para a compra do estoque inicial de roupas e estruturação da loja.
A maneira mais profissional de fotografar roupas é criar um manequim fantasma ou imagem fantasma, o que fará com que seu produto pareça estar flutuando. O processo não é fácil, mas vale a pena. Você pode usar um manequim ou um modelo para ter esse resultado, mas os manequins tendem a funcionar melhor.
Por fim, ter um (a) modelo para tirar fotos de roupas é a opção que gera maior identificação entre uma marca e o público-alvo, pois ver o caimento das peças em um corpo humano transmite mais segurança na hora de fechar uma compra. Se você não quiser investir na contratação de um (a) modelo profissional, sem problemas.
Exibir seus produtos de forma mais realista pode ser de grande valor para seus clientes. Os compradores online são mais propensos a comprar um item de roupa se puderem visualizar como vai ficar no corpo. Os modelos podem trazer a personalidade da sua coleção através de poses e cenários ou trabalhar com ângulos que valorizem sua peça.
Além de cuidar do ambiente e da iluminação, é essencial que, ao fotografar as roupas da sua loja virtual, você dê atenção aos ângulos e detalhes das peças, como botões, cós, estampas etc.
Porque o planeta do Superman explodiu?
Quais são as possibilidades de uso de podcast na Educação?
Quais são os principais componentes da atmosfera?
Como plástico biodegradável é produzido?
Como é o mercado de trabalho para nutricionista?
Como entender as coordenadas do xadrez?
Como declarar no imposto de renda valores recebidos de ação judicial?
Como analisar um código fonte?
Como lavar a areia para colocar no aquário?
O que é código de inserção de Vídeo?
Quais os efeitos colaterais do Nootron?
Tem como usar o Photoshop sem pagar?
Como habilitar o Pix na máquina getnet?
Como interpretar um certificado de calibração de balança?
Como usar o PayPal na minha loja virtual?
Como configurar o Outlook para não apagar as mensagens do servidor?