Pule a tentação de raspar as pernas “a seco”, ou seja, sem nenhum produto, mesmo que você esteja com pressa. Passe um creme de barbear hidratante para garantir que a lâmina deslize facilmente sobre a pele e evitar cortes. Uma pitada de condicionador de cabelo também pode ser usado.
Escolher a técnica mais adequada para depilar a região é o primeiro passo para deixá-la bonita e saudável. Bastante utilizados, os cremes depilatórios oferecem praticidade, mas não arrancam o pelo pela raiz e, por isso, são pouco eficazes.
Segundo a cosmetóloga Roseli Siqueira, até o excesso de sabonete em locais sensíveis após a depilação, como a virilha, pode escurecer essas regiões. A profissional recomenda que a hidratação, após a depilação, seja feita com óleos e cremes à base de macadâmia e aloe vera.
Saiba qual é e veja, passo a passo, como fazer. Antes de começar a se depilar, apare os pelos o máximo possível com uma tesoura pequena. Depois, o truque é molhar uma toalha de mão com água morna e cobrir a área por alguns minutos.
Ela recomenda ficar dois dias sem tomar sol após a depilação, seja com cera, gilete ou outro método. O cuidado evita manchas e garante que a vermelhidão não se transforme em alergia.
Quais Honda Fit tem câmbio CVT?
Como funciona o financiamento Losango?
Qual a diferença do câmbio automático e Semi-automático?
Como acessar aula EAD Anhanguera?
Como é o câmbio automático da Scania?
Como funciona crédito universitário?
Qual o valor da aula para professor eventual?
O que leva uma pessoa a ser canhota?
Como se fala Yves Saint Laurent?