É indicado usar sabonete neutro no banho. E nada de fazer duchas vaginas: “elas alteram o pH e a flora bacteriana”, diz a profissional. Além disso, opte por calcinhas de algodão e evite os protetores íntimos diários.
A maçã é uma fruta que atrai as moléculas de mau cheiro dentro do refrigerador, por isso é uma ótima opção de como tirar cheiro da geladeira e de freezer, basta você cortar uma maçã ao meio e colocá-la dentro do eletro por três dias.
Modo de Preparo
Confira 4 truques simples para se livrar do cheiro de peixe na cozinha! Quando o assunto é peixe, opções é que não faltam para inclui-lo no seu cardápio: há muitas receitas deliciosas com esse ingrediente, como iscas de peixe, filé de peixe assado com molho de laranja e até peixe ensopado.
A água não precisa sair muito forte; basta uma corrente constante. Isso irá descongelar o peixe mais rapidamente do que colocá-lo num pote com água fria. No entanto, use a água corrente apenas para filés finos de peixe, já que você não quer desperdiçar muita água para tentar descongelar um peixe inteiro durante uma hora ou mais.
Leva muitas horas para descongelar o peixe na geladeira. Se você estiver sem tempo, tente um outro método. Resista à tentação de deixá-lo sobre a mesa para descongelar à temperatura ambiente; as partes externas do peixe podem começar a apodrecer antes que o interior esteja completamente descongelado.
A temperatura fresca da água será capaz de descongelar o peixe através do saco plástico. Coloque o peixe em um pote com água fria. Se o peixe flutuar, coloque um prato ou outro peso por cima, para mantê-lo totalmente submerso. O peixe descongelará rapidamente na água fria.
Por que escrevo george orwell?
O que levar para o acampamento?
Quanto é 24 semanas de gestação?
Quantos anos de cursinho para passar em Medicina?
Como recuperar a voz após tireoidectomia?
Qual o risco da ressonância com contraste?
Quais as propriedades do aço 1020?
Qual melhor horário para usar pomada ginecológica?
Quanto tempo dura a memória de curto prazo?
O que significa o princípio da Arguição ou comunhão da prova criminal?