Para tratar cravos e espinhas na região, o mais comum é apostar em remédios tópicos, antibióticos ou medicações temporárias, via oral. Limpezas de pele periódicas, peelings físicos ou químicos, terapias com laser e radiofrequência, se feitos em conjunto com outros recursos, também podem auxiliar.
Marque uma consulta com um dermatologista que possa remover o grande cravo, uma vez que o tamanho e localização dele tornem difícil a remoção por conta própria. Ligue para spas locais ou centros de cuidados com a pele para verificar se eles oferecem "tratamentos para as costas".
Sempre remova as roupas suadas após exercício ou outra atividade extenuante e tome banho tão logo possível para evitar a formação de novos cravos nas costas. Enquanto estiver no chuveiro, utilize, nas costas e ombros, um sabonete líquido que combata acne e que contenha ácido salicílico para ajudar a prevenir cravos.
Uma boa opção é o Complexion Extractor encontrado na Sephora (consulte a seção "Recursos"), que é projetado para remover cravos higienicamente. Tente apertar e retirar o cravo com dois cotonetes, se as opções acima não forem acessíveis. Use tecidos respiráveis para que as bactérias não fiquem presas na pele das costas.
Os cravos podem inflamar e virar uma espinha. Se a espinha estiver amarela, ou seja, com pus dentro, Tokarski diz que é permitido removê-la. “Se estiver apenas vermelha, no entanto, apertá-la só vai machucar mais, não tem nada para sair”, adverte.
Qual a cidade mais fria da Colômbia?
Quais são os tipos de HD existentes no mercado?
Quais são os custos variáveis?
Como alterar nome no CPF nos Correios?
Como é pago o retroativo do aumento de salário?
Qual o povo mais amoroso do mundo?
Quantas horas trabalhadas para ter intervalo?
Como foi a morte dos cangaceiros?
Quem trai tem direito a metade dos bens?
Quando um policial comete crime de prevaricação?
Quantos km a terra tem de um lado ao outro?
Quantos orixás tem uma pessoa cabeça?
Quais são os 4 estados menos populosos do Brasil?
O que acontece se eu levar uma multa com a carteira provisória?