Dá pra aprender a ser criativo? Confira essas 6 dicas!
Listei algumas ideias e exemplos para inspirar você a sair da mesmice nas publicações do Instagram da sua marca!
A criatividade não é um dom, mas uma habilidade do ser humano ligada à nossa capacidade de invenção, reinvenção e inovação. Assim como qualquer competência, é possível praticar a criatividade para despertá-la e desenvolvê-la, tornando-se uma pessoa mais criativa. Só se cria algo a partir de experiências anteriores.
5 dicas para se tornar um profissional mais criativo
Existem alguns passos importantes que devem ser seguidos por aqueles que querem ficar famosos no universo do Instagram e conquistar seguidores, comentários e curtidas. Se as dicas não derem certo, pelo menos seus amigos vão ver o quão incrível sua vida é (ou aparenta ser)!
Se possível, ela deve ser bem criativa e com o seu rosto – não o de um objeto ou produto –, de forma que as pessoas possam associá-lo com o nome de usuário. Para ser famoso, é preciso colocar algumas coisas pessoais no Instagram. Escolha um tema.
Inicialmente, o Instagram só permitia adicionar às stories fotos da galeria tiradas nas últimas 24 horas. Porém, agora você já pode buscar aquela imagem que ficou perdida por anos na galeria do seu celular! Ao adicioná-la, o Instagram inclui automaticamente a data em que a foto foi tirada.
Ao criar Stories no Instagram, pense em uma história com início, meio e fim, com protagonistas e heróis, com desafios e vitórias. Esses elementos que criam uma conexão com quem está do outro lado da tela. Você sabia que o primeiro frame é o único em que imagens têm uma taxa de saída maior que vídeos?
Quantas calorias para perder 1kg por semana?
Como desfazer união estável em cartório?
Quanto tempo dura comida no congelador?
Como por modo noturno no mensager?
O que significa 3 1 2 dígitos?
Quem derrotou os medos e persas?
Quantos períodos tem a faculdade de Farmácia?
Quem é o Rei do Reino de Deus?
Quando usar Vossa Reverendíssima?
Qual a diferença entre AVA e Moodle?
Qual a importância dos indicadores hospitalares?