As fraturas do braço geralmente resultam de uma queda com o braço estendido. Às vezes, elas resultam de um golpe direto. Geralmente, os pedaços fraturados de osso não saem do lugar ou saem apenas um pouco do lugar e, assim, tendem a consolidar-se por si só. As fraturas no braço são comuns entre pessoas idosas.
Um osso quebrado do braço ou punho será extremamente doloroso e pode também haver inchaço ou sensibilidade ao redor da área lesada e sangramento se o osso danificou o tecido e a pele. Estes sintomas também podem ocorrer se o seu braço ou pulso é torcido em vez de quebradas.
Quais são os sintomas das fraturas?
As fraturas dos pés são comuns. Elas podem ser causadas por quedas, torções ou pelo impacto direto de um pé contra um objeto duro. As fraturas do pé causam dor considerável, que piora, quase sempre, ao se tentar andar ou ao colocar peso sobre o pé.
O tempo médio que o paciente deve permanecer com o gesso é de 6 a 8 semanas, que é o tempo médio para cicatrização do osso, ou seja, para o osso colar.
Quer seja chamado de quebra ou fratura, ocorre quando há uma perda da continuidade óssea. No entanto, não é assim tão simples. Ao mesmo tempo que os ossos permitem alguma flexibilidade, eles ainda são rígidos. Quando dobrado ou afetado além da sua capacidade elástica, o osso vai quebrar.
O processo inflamatório alcança seu ponto máximo em alguns dias, mas demora semanas para desaparecer. Este processo causa a maior parte da dor que as pessoas sentem logo depois de uma fratura.
O tempo de recuperação total de uma fratura pode ser 20 dias a 6 meses ou mais, dependendo da idade e capacidade de recuperação da pessoa.
A recuperação leva geralmente de quatro a seis semanas.
As fraturas do braço ocorrem na extremidade superior do osso do braço (úmero), afetando a articulação do ombro. As fraturas do braço geralmente resultam de uma queda com o braço estendido. Geralmente, os pedaços fraturados de osso permanecem no lugar ou unidos e, assim, tendem a consolidar-se por si só.
Os médicos diagnosticam fraturas no braço com base nas radiografias e, às vezes, na tomografia computadorizada. Geralmente, apenas uma tipoia ou, às vezes, uma bandagem, é necessária, mas por vezes é necessário cirurgia para realinhar os ossos partidos ou recolocar a articulação no lugar.
Em todos os casos de fratura aberta, é necessário realizar a cirurgia o mais rápido possível (em até 8 horas depois da lesão). O tecido mole e os ossos expostos devem ser cuidadosamente limpos (debridados), e antibióticos devem ser administrados para prevenir infecções.
Existem vários tipos de fratura. Em uma fratura simples ou fechada, o osso parte-se, mas a pele que o recobre fica intacta. Nesse caso, não existe perigo de infecção por germes vindos do exterior. Em uma fratura exposta ou aberta, o osso quebra-se e a pele rompe-se, existindo o risco de infecção.
Como um leão consegue seu alimento?
O que é o Programa Viva Leite?
Como pesquisar na base de dados Bireme?
Como os leões caçam suas presas?
Quando abrem as inscrições para o vestibular da UFRGS 2021?
Como pegar uma parte de uma string PHP?
Como mandar currículo para as Lojas Americanas?
Como conseguir uma vaga de emprego no banco?
Como pesquisar lista de imigrantes no Sian?
Como se inscrever no vestibular da Uerj 2022?
Como encontrar uma publicação no Diário Oficial?
Como se inscrever para ser jurado em SP?
Quanto tempo demora o processo seletivo do Atacadao?
Quais os tipos de Jurisprudência?
Como ser corretor de redação do Enem 2020?