Rebase é um dos dois utilitários do Git que se especializam em integrar alterações da ramificação para outra. O outro utilitário de integração de alterações é o git merge . A mesclagem (merge) é uma alteração de registro de avanço. Como outra opção, o rebase tem recursos poderosos para reescrever o histórico.
Resumo. E isto é tudo o que você precisa saber para começar a usar rebase nas suas ramificações. Se preferir um histórico limpo, linear e sem commits de mesclagem desnecessários, você deve usar git rebase em vez de git merge ao integrar alterações de outra ramificação.
Mesclagem é o jeito do Git de unificar um histórico bifurcado. O comando git merge permite que você pegue as linhas de desenvolvimento independentes criadas pelo git branch e as integre em uma ramificação única. Observe que todos os comandos apresentados abaixo fazem o merge para o branch atual.
O comando git pull faz, por trás dos bastidores, duas coisas: um git fetch e um git merge . O git rebase é uma espécie de merge também, mas usa uma lógica diferente. Ao invés de gerar um novo commit, ele reaplica cada um dos commits da branch local "em cima" (no topo) do último commit da branch remota.
Git é um sistema de controle de versão de arquivos. Através deles podemos desenvolver projetos na qual diversas pessoas podem contribuir simultaneamente no mesmo, editando e criando novos arquivos e permitindo que os mesmos possam existir sem o risco de suas alterações serem sobrescritas.
Se os commits que deseja unir desta branch remota seja os últimos commits dela, você precisa fazer o squash dos commits na branch local e depois fazer um force push para a branch remota. Um aviso: só faça isto se ninguém abriu uma branch a partir de um destes commits que deseja unir.
No caso de merge, ela sabe que C e E foram desenvolvidos de forma independente, e por isso a interação é inesperada. No caso do rebase, ela vai achar que você já sabia da interação ao criar E', pois a história é linear, e vai ficar na dúvida se foi intencional ou não.
Fazer merge de um repositório upstream em sua bifurcação
Um merge é a união de duas branches, normalmente, merges são feitos na branch master. No exemplo do blog, quando a alteração do blog for terminada, alguém vai unir essas alterações na branch master para que elas possam finalmente fazer parte do projeto de fato.
Nesse ponto do curso você já deve saber o que é uma branch, Um merge é quando "fundimos duas branchs", pegamos todo o código de uma branch e pedimos ao git para adicionar esse código a outra branch.
Pode usar vitamina Cê protetor solar?
Qual a melhor pomada para conjuntivite?
Qual a teoria de Rudolf Laban?
Como funciona ser patrocinador de sorteio no Instagram?
Quanto um cachorro de 20kg deve comer por dia?
Qual a personalidade do Rafael?
Qual o negócio da empresa Netflix?
Qual é o livro sagrado dos cristãos e como é composto?
Como se define cada processo da área de Recursos Humanos?
Quanto de dinheiro levar para Suécia?