Normalmente, a última parte de um currículo é chamada “informações adicionais” ou “informações complementares”. Para finalizar seu currículo com esse método, crie uma seção com esse nome e liste as informações que são relevantes à vaga desejada, mas não entraram nas outras seções.
Como colocar informações adicionais no currículo? Veja exemplos
O campo informações complementares do currículo existe para que você possa inserir realizações profissionais que não cabem em outras partes do currículo, como cursos de curta duração, intercâmbio, voluntariado etc.
Chamamos de informações adicionais tudo aquilo que não faz parte das seções tradicionais de um currículo, como experiência ou educação, mas é relevante para a vaga e deve ser incluído no curriculum vitae. Premiações, certificados e disponibilidade de horário são exemplos de informações adicionais.
** A contribuição do patrocinador estará no Comprovante de Rendimentos disposto no campo “Informações Complementares”. Declaração de Ajuste Anual – Comprovante de Rendimentos Pagos e de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte.
Exemplo de objetivo de currículo para profissional inexperiente. “Com as experiências adquiridas ao longo dos meus estágios, procuro agora uma chance de efetivação na minha área de conhecimento.” “Minha carreira está no início, mas estou em busca de uma oportunidade para demonstrar meu talento e minhas habilidades.
O que não colocar no currículo
Na parte do Imposto Complementar, deve-se preencher quem recebe rendimentos de mais de uma fonte pagadora. Já quem vive no exterior de tem pagamentos compensados no Brasil deve preencher o campo de imposto pago no exterior pelo titular ou dependentes.
O valor pago ao IAMSPE poderá ser deduzido na declaração de ajuste anual como despesa médica, de acordo com o que consta no campo “Informações Complementares” do Informe de rendimentos.
O objetivo profissional deve ser curto e direto, mostrando claramente qual cargo ou área você quer ocupar dentro da empresa. Seja específico, evite escrever um objetivo profissional genérico, que não deixe claro o que você quer. Descreva o seu objetivo profissional em uma linha, de forma sucinta.
Normalmente, a última parte de um currículo é chamada “informações adicionais” ou “informações complementares”. Para finalizar seu currículo com esse método, crie uma seção com esse nome e liste as informações que são relevantes à vaga desejada, mas não entraram nas outras seções.
Para que você tenha ainda mais clareza na elaboração, não só da frase, mas também do currículo como um todo, compartilho com você modelos de currículos que você pode utilizar a ter ainda mais chances de conseguir a vaga que tanto deseja.
Como comentei, esse resumo ou objetivo do currículo é geralmente a introdução, mas nada te impede de colocar no final. Siga as dicas de como construir esse parágrafo lendo esse artigo.
Frases para colocar na apresentação do currículo. 1. Tenho interesse em saber mais sobre a oportunidade de trabalho e gostaria de compartilhar algumas experiências relacionadas à (preencher). 2. Acredito que essa oportunidade ofereça a possibilidade de alcançar grandes resultados na área por conta de (descrever). 3.
Como instalar tubo corrugado de drenagem?
O que acontece no final de trono de vidro?
O que acontece no final de Anne with an E?
Como é o funcionamento do certificado digital?
O que acontece com Peter em Hemlock Grove?
Como funcionava a região da cidade de Cuzco?
O que acontece na 2 temporada de La casas de papel?
Como funcionava a democracia ateniense * sua resposta?
Quem matou Olivério Anos Dourados?
O que era a encomienda explique?
O que acontece com as telefonistas no final?
Quanto tempo o coronavírus fica no corpo morto?
Como fica a gengiva depois de extrair um dente?
Quem morre na oitava temporada de The Walking Dead?
Como instalar plugin Zabbix Grafana?
O que acontece no final de Nada Ortodoxa?