PGMs são saídas programáveis para o acionamento de equipamentos elétricos em geral como; Refletores, motores, fechaduras elétricas entre outros... A Saída programável (PGM) pode ser ativada de várias maneiras, dependendo da programação da sua central de alarme. ... Quando o alarme for acionado.
A instalação conecta-se os bornes PGM e Auxiliar Negativo (-) na entrada de contato Seco do portão, A PGM ao ser acionada passa de Normalmente aberto (NA) para Normalmente Fechado (NF), o que o faz portão ser acionado. Acionando uma segunda sirene.
O módulo expansor de PGM possui quatros saídas com relê, proporcionando ao usuário a possibilidade de automatizar diversos aparelhos em sua residência ou empresa, como portões, cortinas automáticas, lâmpadas e muito mais.
Central de alarme não monitorada Ao ser acionada por sensores, no caso de sabotagem ou invasão, a central emite um alerta. Porém, é o proprietário quem fica responsável pela verificação do aviso e poderá tomar as devidas providências, como chamar a polícia, por exemplo.
Programa (PGM) Os sinais de vídeo e de áudio finais produzidos pelo sistema após a aplicação dos efeitos. Esse é o vídeo assistido pelos espectadores.
Procuradoria Geral do Município - PGM.
O que é a distribuição eletrônica é para que serve?
Qual é o melhor lugar para emprego em Santa Catarina?
Como saber se o peixe e salmão?
Qual o melhor horário para se tomar o cloreto de magnésio?
Para que serve o queijo ricota?
Quais características do método indutivo?
Qual a tinta que se usa para pintar latas?
Qual a diferença do conhecimento lato sensu e stricto sensu?
O que significa 20 K no Instagram?
Como fazer o Scandisk pelo prompt?
Qual é o estado do gás de cozinha?
Quando a escravidão foi abolida?
Qual a quantidade de fios que indica que o edredom?
Quando a água ferve o que acontece?
Quem comprou as lojas Ponto Frio?