“A cozinha inteligente é aquela que funciona em termos de circulação, iluminação, disposição e tecnologia. Quando tudo isso está aliado, o seu espaço se torna mais prático e a rotina é otimizada de acordo com as suas necessidades”, explica a arquiteta Isabella Nalon.
Desde a fechadura da sua casa, passando pela iluminação, ar condicionado, eletrodomésticos e sua banheira, praticamente tudo já pode ser automatizado e integrado. Se você se interessa pelo assunto e pretende montar uma casa inteligente, mas não sabe por onde começar, nós te ajudamos.
Manter tudo organizado sempre é lei! No caso das kitnets, que não possuem parede, a obrigação dobra. Nada de deixar louça suja na pia da cozinha, ela vai ser vista do sofá e da cama. Considere também, se possível investir em armários com portas ao invés de araras, cabideiros ou prateleiras, a sensação de organização vai compensar.
Para separar o ambiente da cozinha, por exemplo, você também pode usar móveis como carrinhos e bancadas, além de acessórios como tapetes. Aproveite toda a área da parede para armazenar e pendurar o que você puder.
Fato é que as casas inteligentes deixaram de ser algo presente apenas em filmes futuristas e desenhos animados, como Os Jetsons, para se tornar uma realidade inclusive no Brasil. A gama de diferentes tecnologias domésticas inteligentes disponíveis está se expandindo rapidamente juntamente com o desenvolvimento de novos sistemas e sensores.
Qual a importância da comunicação na área da assistência social?
Qual é a estrutura de um seminário?
Quais condições podem ser associadas à deficiência intelectual?
Quais são as regras do jogo da vida?
Como usar Vossa Magnificência?
Qual é o correto Plumo ou prumo?
Como escrever 7 45 em inglês por extenso?
O que as pessoas comem no México?
O que é mercado de pagamentos?
Como se fala o nome cinco em inglês?
Como se diz técnico em inglês?
Como se diz Senhora em inglês quando conhecemos o seu nome é ela é casada *?
Como fazer mergulho com cilindro?