O Livro de Urântia é uma obra narrativa religiosa sincrética de autoria anónima e invlugar pela longuíssima extensão, que integra elementos de história, ciência, filosofia e religião para alegadamente revelar a verdade universal para os seres humanos que habitam o planeta Terra, chamado no livro de esfera "Urântia".
Urântia é o nome que um livro estranho dá ao planeta Terra. Não seria mais do que uma anedota, se não fosse o livro ser autoproclamado como uma revelação divina.
O Livro de Urântia, publicado pela primeira vez pela Fundação Urântia em 1955, nos apresenta a origem, a história e o destino da humanidade. Ele responde a perguntas sobre Deus, a vida no universo habitado, a história e o futuro deste mundo, e inclui uma narrativa edificante da vida e dos ensinamentos de Jesus.
As Placas do Livro de Urântia
"Foram essas placas do Livro de Urântia que constituíram a base para a formação da Fundação Urântia. Essa Fundação, estabelecida sob as leis de Illinois, completou-se em 11 de janeiro de 1950. A primeira Junta de Conselheiros foi: William M. Bales, Presidente, William S.
“Vosso mundo, Urântia, é um dos muitos planetas habitados similares que juntos compreendem o universo local de Nebadon. Este universo, juntamente com outras criações similares, forma o supra-universo de Orvonton, desde cuja capital, Uversa, provém nossa comissão.
45 curiosidades que você vai gostar
A Bíblia Kolbrin é o único documento judaico-cristão que narra a História da Criação do Homem em sua totalidade, incluindo os seres [inteligentes, antropomorfos] que estavam neste mundo antes do advento de Adão e Eva [como símbolos da Humanidade atual].
Os havonianos servem, de muitos modos, aos seres que descem vindos do Paraíso e aos que ascendem dos superuniversos, mas eles também vivem vidas que são singulares no universo central e que têm um sentido relativo totalmente independente, seja do Paraíso, seja dos superuniversos.
Quando usar em quanto? Em quanto é uma sequência formada pela preposição em e pelo pronome quanto, que pode ser indefinido, relativo ou interrogativo. Esta sequência é usada para obter informação sobre a quantidade, o preço e a intensidade de algo.
O conhecimento resulta da interação do sujeito com o objeto. O desenvolvimento cognitivo ocorre pela assimilação do objeto de conhecimento a estruturas próprias e existentes no sujeito e pela acomodação dessas estruturas ao objeto da assimilação.
Quantas questões tem que acertar na prova teórica do Detran RJ?
Qual a melhor marca de vitamina para o cabelo?
Como desbotar a cor do cabelo mais rápido?
Pode usar bicarbonato nas axilas?
Como denunciar terreno com mato alto RJ?
Qual a altura máxima de um talude?
Quais as diferenças entre os três tipos de tecido muscular?
Pode tomar 2 comprimidos de amoxicilina de uma vez?
Como se escrevia ideia antigamente?
Em que idade a esquizofrenia se manifesta?
Como baixar extrato em PDF caixa?
São considerados princípios orçamentários previstos na Constituição Federal Brasileira?
É possível crescer com 23 anos?
Como deve ser a prática pedagógica do professor na educação infantil?