Nos Estados Unidos e Europa, mulheres curvilíneas como as brasileiras ou gordinhas usam um outro tipo de modelagem chamada Curvy. Este tipo de modelagem atende justamente as mulheres que tem pernas grossas, bumbum avantajado, cintura afunilada, seios grandes mesmo tendo as costas estreitas.
Pessoas com dificuldade de se relacionar, de crescer profissionalmente, de se arriscar, de se amar e de ser feliz.
Ainda existe muito preconceito, mas o corpo das mulheres plus size é o corpo das mulheres de verdade." A modelo conta que hoje veste qualquer tipo de roupa, sem medo do que as outras pessoas vão pensar. "Nunca tinha usado uma mini saia.
"Plus Size", nada mais é do que a moda direcionada para pessoas mais voluptuosas, pessoas com biótipo grande ou simplesmente pessoas que estão acima do peso. Toda pessoa que veste além do tamanho 44, é considerado plus size. E ainda temos um outro termo, o CURVY, que surgiu para contemplar quem veste entre o 40 e o 42.
A modelo curvy é alguém que possui medidas acima de 38. Sua numeração de manequim fica entre 40 e 44. A altura da modelo deve ser de pelo menos 1,70 e suas medidas devem ser proporcionais com busto de 95cm; cintura com 80cm; e quadril com 96cm.
20 curiosidades que você vai gostar
De acordo com os especialistas e pessoas que trabalham na área de moda, o manequim indicado para ser considerado como plus, é a partir do 46. Existem ainda outras medidas que deverão ser consideradas, como o busto a partir de 90 e quadril, acima de 108.
Mulheres com mais de 1,70 m de altura que vestem 36 são consideradas “dentro do padrão”, mas se você veste 40 já é plus size, ou seja, está além do que “deveria”. ... Mas o problema aqui não é o nome, e sim, o que isso causa na cabeça das mulheres. Essa imagem de estar sempre “inadequada” é extremamente negativa.
Ex.: Uma pessoa que usa manequim 44 (quadril) oupesa entre 71 a 80 Kg, vai usar uma peça no tamanho MÉDIO (MD).
Por exemplo G1 (50/52) ou seja o G1 corresponde a numeração 50 e 52.
Logo após o GG temos G1, G2, G3, G4 e assim por diante. O tamanho G1, nesse exemplo, equivale ao EXG ou XGG. Algumas marcas, principalmente as que vendem exclusivamente Plus Size, trabalham também o G1 como (P), G2 (M), G3 (G) e G4 (GG).
Passe a fita ao redor da parte mais cheia dos quadris e bumbum. Essa parte mais cheia fica geralmente entre a sua virilha e o umbigo. Deixe um pouco de folga com a fita para não pegar uma medida que fique apertada demais. Aqui no Brasil, geralmente encontramos as medidas dos vestidos dadas em letras: PP, P, M, G e GG.
Para calcular o IMC é preciso seguir a seguinte fórmula. IMC = P(peso em quilos)/A² (altura x altura, em metros). Por exemplo, se uma mulher de 1,60 m pesa 63 kg, o IMC é de = 63 /(1,6×1,6) = 24,6 kg/m². Se o resultado estiver entre 18,5 e 25 o peso é considerado adequado.
Qual é a classificação da pimenta?
Como fazer o desafio da Viúva Negra?
Como funciona o freio Estacionario?
Como calcular o comprimento de um terreno retangular?
Como funciona um financiamento de um veículo?
Como medir tamanho de bastidor?
Como não pagar frete no Alibaba?
Como marcar o que já foi assistido na Netflix?
Como saber se você está com vermes?
Como limpar a chama do fogão Atlas?
Como eliminar ácaros no rosto?
Quais são os cuidados que a pessoa que usa próteses dentarias deve ter?
Como acabar com Mosquitinhos pretos?
Como limpar um terreno cheio de mato?
Qual vai ser a história de Injustice 2?
Como acabar com fungos no ouvido?
Como higienizar prótese flexível?