O que é A Fita Micropore Nexcare é uma fita microporosa que não deixa resíduos ou irritações na pele, por sua fácil remoção, ela é ótima para mudanças frequentes dos curativos ou gazes, sendo ideal para peles sensíveis.
O que é a Fita Micropore Nexcare Bege? A número 1 em uso doméstico e hospitalar, a Fita Micropore Nexcare Bege é ideal para a fixação de curativos, gazes, cateteres e sondas. Formulada para ser suave, ela permite que a pele respire e evita resíduos ou irritações na pele, podendo ser utilizada até nas peles sensíveis.
Descrição. A Fita Micropore Nexcare Bege é a escolha número um em fitas hospitalares. Ela foi projetada para ter o máximo de suavidade, não interferindo nas funções normais da pele e permitindo que ela transpire para melhor conforto.
O Esparadrapo Nexcare Micropore é uma fita adesiva super flexível e com microporos que deixam a pele respirar. Desenvolvido especialmente para não interferir nas funções normais da pele, é ideal para a fixação de curativos, cateteres, sondas e curativos de drenos.
Fita microporosa
E o bom é que ela tem pequenos furos, que deixam a pele respirar, e não dói quando tira! Por isso, é ideal pra curativos que precisam ser trocados todos os dias! Ah, e esse produto é bem mais leve que o esparadrapo, viu? Além disso, ele é feito com poliéster e não pode molhar!
40 curiosidades que você vai gostar
Finalidade: Os esparadrapos microporosos brancos são indicados para fixação de curativos e produtos médico-hospitalares. Características: – Hipoalergênico e microporoso. – Permite a pele respirar.
Passar fitas cirúrgicas (o famoso esparadrapo) nos dedos dos pés antes de correr pode ser o remédio que você procura. Principalmente se houver uma grande corrida chegando.
Tipos de esparadraposEsparadrapos de tecido - indicado para obter uma fixação firme.Esparadrapos de plástico - indicado para peles delicadas, não causam irritação ou incômodo.Esparadrapos de papel - indicado para peles sensíveis e delicadas.Esparadrapos de seda - indicado para peles muito sensíveis ou delicadas.
A Fita Flexível Nexcare da 3M é um esparadrapo recomendado em diversas atividades para proteção da pele contra o atrito e a formação de bolhas. Ela é desenvolvida em espuma 100% à prova d água e adesivo de forte adesão.
A dermatite de contato irritante pode ser gerenciada com o uso de hidratantes ricos em lipídios para melhorar a barreira cutânea danificada e o uso de compressas frias para inflamação aguda.
Pode-se ficar com o micropore de 7 a 14 dias. Cada cirurgião tem uma preferência para curativo.
Conheça os tipos de curativosAlginato. As fibras de alginato são derivadas de algas marinhas. ... Hidrocoloide. As coberturas com hidrocoloide são impermeáveis à água. ... Carvão ativado. É uma cobertura composta por tecido de carvão ativado, impregnado com prata. ... Hidrogel. ... Antissépticos.
No caso de micropore afixado diretamente na pele, pode-se molhar o curativo, porém deve-se evitar de esfregá-lo com buchas de banho ou levar jato de água diretamente encima.
Nem pense em remover a tala e a fita micropore que protegem o nariz logo após a cirurgia. Elas servem, justamente, para manter ossos e cartilagens na nova posição, ajudando no processo curativo.
O adesivo deve se soltar sozinho somente com a aplicação do spray. Em curativos como micropore basta borrifar um pouco do produto em cima da fita que ela se descola.
- Utilizar fita de Micropore sobre a cicatriz cirúrgia nos 3 primeiros meses de pós operatório, que deverão ser trocadas a cada 4 dias. Antes desse período, os curativos não devem ser molhados.
É essencial a troca do curativo em, no máximo, 48 horas, sempre que estiver sujo ou conforme indicação do enfermeiro. É preciso ainda não molhar o local protegido, tapando com um saco plástico para tomar banho, por exemplo.
Em feridas agudas (de fácil resolução, como cortes e escoriações simples) geralmente não há problema em molhar o curativo. Entretanto, o mais indicado é que após molhado, o curativo seja trocado assim que possível.
Então, como tomar banho e impedir o contato com a água na região lesada? Criamos dois produtos que facilitam esse processo. O tradicional é envolver o curativo com plástico filme, depois enrolar uma toalha, e então colocar sacolas plásticas e fechar com fita adesiva.
O esparadrapo é um acessório que toda caixa de primeiros socorros deve ter. Ele é um tipo de fita mais flexível, que possui uma cola em um dos lados, sendo ideal para fixar curativos, sondas e cateters.
A Fita Cirúrgica Missner Microporosa permite que a sua pele respire, além de fornecer maior liberdade de movimento. É utilizado em diversas maneiras, oferecendo rápida fixação, sem machucar a pele ao ser removida.
Fita micropore é indicada para fixação de curativos não aderentes em ferimentos superficiais, utilizada principalmente em peles sensíveis e frágeis.
Pode também ser algum processo alérgico, geralmente à cola do esparadrapo. Se for isso, use uma pomadinha do tipo Berlizon.
Por fim, em 1901, Troplowitz inventou o esparadrapo adesivo – que, desde então, enfeita joelhos infantis.
Como tirar o Crea Recém-formado?
Como tirar CD do PlayStation 3?
Como sei se um alelo é dominante ou recessivo?
Como saber o código da cidade?
Como descobrir qual o E-mail cadastrado no site da Nota Fiscal Paulista?
Como faço para saber o ISS de cada município?
Como saber a velocidade da minha placa de rede Linux?
Como saber a velocidade da rua?
Como descobrir a sílaba tônica da palavra?
O que é número da inscrição do ISS?
O que eu faço para digitar mais rápido?
Como saber a velocidade da minha Wi-fi?
Como saber qual Caddy usar no notebook?
Como saber qual a velocidade da minha internet vivo?
Como consultar uma publicação no Diário Oficial da União?